29.3.11

E o retorno do Rj Berger, hein?

Photobucket

Ano passado, comentei semanalmente aqui no blog, os episódios da primeira temporada de THE HARD TIMES OF RJ BERGER, produção adolescente da MTV que chegou como quem não quer nada e se tornou uma das maiores comédias estreantes do ano passado.

Para quem não conhece, a formula é bastante simples. Um adolescente loser porém ''bem dotado'' (no sentido que você está pensando mesmo) tenta sobreviver ao ''High School'' junto de sua melhor amiga e completamente apaixonada por ele, Lilly e seu outro melhor amigo, o gordinho adorável Miles.

Essa season premiere do segundo ano mandou benzaço na audiência, claro que isso se deve ao fato de JERSEY SHORE ter ido ao ar antes com seu final de temporada, ainda assim fico feliz que ''Rj Berger'' tenha conquistado bons números com esse começo de temporada. A série continua uma delicia e parece que esta segunda temporada será mais divertida que a primeira.

Agora, Rj precisa escolher entre Lilly e Jenny, enquanto isso Miles parece que irá enfrentar problemas com Max, afinal depois do ''nocaute'' na noite do baile, parece que o garoto mais popular do colégio não irá esquecer o rosto do gordinho tão cedo. Outro desafio que Rj irá enfrentar nessa temporada é a separação de seus pais,  que decidiram se divorciar, aposto que boas piadas sairão daí.

E assim como no primeiro ano, esta segunda temporada promete grandes participações como a de Vinny de Jersey Shore e da banda WEZZER que irá tocar em um episódio da temporada.

E as animações continuam sensacionais. Segundo ano de ''Rj Berger'' promete!!!

0 Comments: