22.3.11

Quinta, estréia nova temporada de ''Rj Berger''

 Photobucket

A MTV americana agora além de programas e infinitos realitys, também anda apostando no mundo das séries. Ano passado, na cara e na coragem, resolveram emplacar um seriado teen. Tratava-se, de The Hard Times Of Rj Berger, uma versão ''adolescente'' de HUNG, série da HBO que fala sobre um cara ''bem dotado.''

De imediato deu certo, a produção (muito bem feita, diga-se de passagem) agradou não só aos criticos mais também a audiência do canal. O episódio de estréia teve uma média de 2.6 milhões de telespectadores. Porém, nos episódios seguintes os números foram caindo, caindo, caindo.

No entanto, David Katzenberg, co-criador da série resolver dar sua cartada final para salvar a série. Mandou um DVD com episódios do seriado para diversas celebridades como Justin Bieber, Paris Hilton, Ryan Seacrest, esperando que algum deles comentasse sobre o programa e fizesse sua audiência aumentar. E deu certo, todas as celebridades que receberam o DVD, fizeram bons comentários em suas páginas no twitter e a audiência dos dois últimos episódios foi consideravelmente grande.

Com isso, a MTV acabou renovando o show para uma segunda temporada, que estréia dia 24 (nesta quinta) na MTV americana. Assim como no primeiro ano, foram encomendados doze episódios para a nova temporada ''Rj Berger'' e várias celebridades irão participar em determinados episódios, como é o caso de Vinny Lands, estrela do reality ''Jersey Shore'' (também da MTV) que irá dar as caras em um episódio desta nova temporada.



Devidamente curiosos pela nova temporada? Eu sim! =D

0 Comments: