12.4.11

Charlie Sheen vira boneco inflável e esgota sex shops


Quando você pensa que já leu tudo a respeito de Charlie Sheen, engana-se redondamente.

O cara que vive causando por aí, após ser demitido de ''Two And A Half Man'' uma das maiores audiências norte-americana, acaba de aprontar mais uma e por incrivel que pareça, dessa vez, ele não tem muito envolvimento no mais novo ''causo'' envolvendo seu nome.

Tudo começou quando a empresa Pipedream (a mesma que recentemente causou polêmica ao lançar uma boneca inflável da cantora Miley Cyrus) resolveu fazer uma versão de ''borracha'' do ex-protagonista de ''Two And A Half Men'' e vender por aí. Na caixa do brinquedinho sexual um adendo:

“Você não precisa ser uma deusa pornô vadia para farrear com esse roqueiro radical de Marte! Basta enchê-lo de ar para este maluco neurótico lhe mostrar suas duas personalidades e meia”.


E como só dá o cara ultimamente, é claro que a venda dos bonecos infláveis de Charlie Sheen foi um sucesso, em questão de horas o estoque de várias sex shops americanas foi esgotado. Em entrevista o presidente da empresa Nick Orlandino contou que se ao menos eles tivessem feito mais bonecos o sucesso poderia ter sido ainda maior porque por hora todos os bonecos que existiam já foram vendidos tanto online, tanto como nas lojas.

Charlie Sheen ainda não se pronunciou em relação ao assunto, mas pelo visto, deve estar adorando.
E vocês aí, achando que o cara estava numa pior...

Os curiosos que quiserem conferer o ''dote'' do Charlie Doll, só clicar.

0 Comments: