6.4.11

Grey's Anatomy: Musical Event: um eps para se esquecer

Photobucket

Quem me conhece/lê o blog sabe, eu amo Grey's Anatomy com todo meu coração e é claro que a série está na minha listinha de séries preferidas, mas sejamos francos, apesar de boa essa atual temporada vem deixando a desejar.

Sério, sem brincadeiras. Sinto muita falta de Meredith, Christina, Karev e McDreammy no comando das histórias, sei não mas parece que tudo nesta sétima temporada gira em torno de Callie, Arizonna e Sloan e sinceramente, esse rolo dos três, da gravidez e etc, já deu. Na moral, não aguento mais Arizonna, Sloan e Callie, por mim os três tinham morrido nesse bendito episódio musical que foi a coisa mais cafona dos últimos anos na TV.

Já havia comentado aqui no blog a estranheza que esse episódio me causava. Já tinhamos exemplos de séries comuns que já adotaram a idéia de ter um episódio musical (vide, o episódio musical de Buffy) porém, a diferença entre Buffy e Grey's Anatomy é que Buffy (até certo ponto pelo menos) não se levava a sério, coisa que Grey's Anatomy é completamente diferente pois se leva a sério. Então, qual a reação ao ver aquele bando de atores desafinando mais que a molecada do Glee? (com exceção de Sara Ramirez que arrebenta, que fique bem claro) Vergonha alheia.

Vergonha alheia total. Vergonha alheia define esse episódio de Grey's Anatomy. Daí todo mundo resolve falar que se emocionou e tal, mas sinceramente, eu não. Tava na cara que NADA iria acontecer com Callie e o bebê e que o lance do acidente foi só uma desculpinha pra Shonda Rhimes inventar esse episódio musical no meio da temporada mais bunda de todas da série. Sério, Shonda, minha amiguinha, que que tão dando pra você beber nos corredores da ABC hein?

Não preciso nem entrar no mérito de que os atores não sabem cantar. Não é obrigação deles, afinal, né, os caras só precisam atuar e olha que alguns deles nem fazem bem isso, mas fato é que grande das partes musicais foram bem ridiculas e muito mal interpretadas pelos atores. Indiscutível, ou vai dizer que o Dr. Owen canta bem?

Apesar do episódio ter sido uma bagunça completa e ter perdido grandes plots bacanas que poderiam ter sido mais usados (como a visitinha de Addison que todos amam, mas que mal apareceu nesse episódio) nem tudo foi ruim. Se você quer saber a cena mais ''tocante'' pra mim foi a de Meredith com Derek no elevador comentando as ironias da vida e do destino. Ali sim, senti algo bacana e verdadeiro.

Em suma, acho melhor esquecermos essa completa confusão que foi o episódio musical de Grey's Anatomy e rezar para que os episódios restantes dessa temporada sejam melhores e voltem aos bons e agradáveis tempos da série.

2 Comments:

Renata Rios said...

Adorei o post, concordo plenamente (início ao fim)!

De quem foi essa idéia de musical? Caiu muito mal.
Qual foi Sony?!

Foi uma enrolação danada (nenhum conteúdo)!

Esse lance da gravidez da Callie já deu (e ela nem deveria ter engravidado na minha opinião).

Os roteiristas só podem estar de férias.

aFF!

renata said...

eu tb não gostei do episódio musical, mas não pelo fato de todos cantarem mal, exceto sara ramirez, mas porque não gosto de musicais, acho q callie deveria ter perdido o bebê, que venha a 8ª temporada, porque essa já deu neh!