19.4.11

Primeiras Impressões: Happy Endings (ABC)

Photobucket

Ih alá, quem diria que ''Happy Endings'' seria uma delicia? Ninguém, inclusive eu, que mal me importei quando a premissa do seriado foi lançada meses atrás em realese do canal ABC, que exibe a comédia estreante e que traz Elisha Cuthbert de 24 Horas as telinhas americanas.

Parece que esse ano é o ano das comédias. Depois da ótima estréia de Mad Love na CBS (que mesmo não indo bem na audiência, é MUITO divertida) tivemos na semana passada a estréia de Happy Endings, na ABC, que fala da vida de seis amigos nova-iorquinos que entram em crise, quando dois deles (um casal) termina o relacionamento no dia do casamento.

No elenco, Zachary Knighton (o médico suicida de FlashForward) e Elisha Cuthbert (Kim Bauer de 24 Horas e aquele ''show de vizinha'') vivem Dave e Alex, um até então casal, no dia do casamento Alex decidi abandonar Dave no altar, causando um certo desconforto entre os amigos de ambos,q ue fazem parte da mesma turma. A partir daí entram eles Jane (Eliza Coupe), Brad (Damon Wayans), Max (Adam Pally) e Penny (Casey Wilson) os amigos do casal que precisam auxiliar ambas as partes para a amizade de todos não serem comprometidas.

Apesar de desconhecido o elenco é muito competente. As piadas funcionam e todos os membros do elenco estão convincentes em seus determinados papeis. Destaque para Penny, a gordinha mal resolvida que faz de tudo para arranjar um namorado e Max, o amigo gay, não afeminado que sempre tenta ponderar as situações.

Para quem procura uma boa comédia de vinte minutinhos semanais, Happy Endings, ao meu ver, é a melhor escolha.

0 Comments: