9.5.11

Idol Reunion: Paula Abdul fecha bancada de ''X Factor''

Photobucket

Depois de muita enrolação foi divulgado quem enfim, seria a quarta celebridade a ocupar a última vaga de jurados da versão americana do ''The X Factor'' que Simon Cowell traz para os Estados Unidos na próxima temporada. E para a surpresa de muitos (e felicidade também) quem foi a felizarda foi sua amiga de longa data, Paula Abdul. Delicia saber que em breve teremos essa dupla que marcou epóca nas melhores temporadas do American Idol, novamente na TV juntos.

Photobucket

Paula se junta a estrela britânica Cheryl Cole e ao empresário musical LA Reid e junto com Simon, formam a banca de jurados do programa. Nicole Scherzinger, vocalista do ''Pussycat Dolls'' ao lado de Steve Jones (trabalhamos) irá comandar a atração que já revelou grandes nomes na música pop como Susan Boyle e Leona Lewis.

A grande dúvida que paira sobre nossas cabeças é: depois de uma incrivel temporada do American Idol e a grande audiência de ''The Voice'' matando a pau por aí, será que ''The X Factor'' irá encontra seu lugarzinho na América? Só esperando para ver!!


''The X Factor: US'' estréia em Novembro na FOX.

1 Comment:

Vitor Sellare said...

Bacana a matéria !
Apesar de que a matéria esqueceu de dizer que Alexsandra Burke e J.L.S foram também revelados no X-Factor UK e fazem muito sucesso na Europa. Além disso, Susan Boyle não foi revelado no X-Factor UK mas sim no Britain's Got Talent ...