17.5.11

Upfronts: Conheça nova programação da FOX

Photobucket

A FOX foi a segunda emissora nesta semana a divulgar suas novidades da programação 2011-2012.

O canal cancelou cinco séries de sua programação e renovou ''Fringe'' uma das piores audiências do canal, para uma próxima temporada, devido a enorme campanha que os fãs do seriado fizeram. A nova programação conta com algumas comédias, dramas, a ficção cientifica de Steven Spielberg em Terra Nova e o spin-off de ''Bones'', confira as novidades:

I Hate My Teenage Daughter (Fall season 2011)

Comédia sobre duas amigas e suas filhas adolescentes, que geralmente lhe arranjam problemas. Com Jaime Pressly de ''My Name is Earl'' no elenco.

The New Girl (Fall Season 2011)

Estrelada pela lindíssima Zooey Deschanel esta comédia fala de uma garota que resolve morar com três marmanjos e acaba descobrindo um novo mundo a partir daí.

Photobucket


Terra Nova (Fall Season 2011)

A terra está destruída e o mundo acabará em breve. Cientistas descobrem um portal no tempo-espaço capaz de fazer pessoas comuns, viajarem no tempo. Dividos por colonias, cada time embarca para anos no passado, para re-criar um mundo perfeito. De Steven Spielberg.

Alcatraz (Midseason 2012)

Do criador de LOST, fala de uma prisão nos Estados Unidos. Uma detetive começa a investigar um caso sobre um ex presidiário do local que estaria morto, mas que agora está bem vivo e com a mesma aparência da de que quando foi dado como ''morto''. Com Jorge Garcia e Sam Neill no elenco.

The Finder (Midseason 2012)

Spin-off de ''Bones'' fala de um sobrevivente da guerra do Iraque, que ao se recuperar de um coma, começa a ajudar as pessoas da sua cidade com seus devidos problemas. Com Geoff Stults (trabalhamos) no elenco.

Touch (Midseason 2012)

Do criador de ''Heroes'' e estrelada por Kiefer Sutherland. A série fala da vida de um grupo de estranhos que tem suas vidas todas interligadas uma nas outras, de alguma maneira.

0 Comments: