19.5.11

Upfronts: Conheça a nova programação do CW

Photobucket

O canal de menor audiencia nos Estados Unidos revelou hoje, seus novos projetos, cancelamentos e suas renovações. Assim como a maioria dos canais, nenhuma surpresa aconteceu no ''upfront'' do CW, as informações já haviam vazado semana passada, logo, todos já sabiamos que o canal cancelou apenas ''Hellcats'' e finalizou ''Smallville''. ''Nikita'' que estava com risco de cancelamento foi renovada e agora será exibida às sextas-feiras, junto com Supernatural. ''One Tree Hill'' também conseguiu uma renovação, mas desta vez para sua última temporada e que contará com a presença de personagens que participaram de temporadas anteriores. Alguém ai anda com saudade de Lucas e Peyton? Pois é, existe a possibilidade.

O canal encomendou para a próxima temporada três séries, são elas: ''The Secret Circle'', ''Hart of Dixie'' e ''Ringer'' que era da CBS, mas que ao ser descartado, o CW, acabou puxando para sua programação. Abaixo, prévia das novas séries do canal.

Photobucket

The Secret Circle (Fall Season)

É baseado em uma série de livros de L.J. Smith, mesma autora dos livros que deram origem a ''The Vampire Diaries''. Fala sobre uma orfa, recém chegada em uma nova cidadezinha do interior. Lá ela descobre que é descedente de bruxas e que todos seus amigos também e que sua presença estava sendo aguardada, para todos completarem o tal circulo secreto. Com Britt Robertson, Thomas Dekker e Gale Harold no elenco.

Ringer (Fall Season)

Descartada pela CBS, esse drama agora pertence ao CW e será exibido na fall season. Quem protagoniza é Sarah Michelle Gellar, que vive a turbulenta história de duas irmãs gemêas, uma envolvida com a máfia e testemunha de um arriscado assassinato e a outra uma adultera que também esconde seus segredos. A vida de ambas muda quando uma morre e a outra assume a vida da outra, no melhor estilo ''A Ursupadora''.

Hart Of Dixie (Fall Season)

De Josh Schwartz e Sthephanie Savage, respectivamente criador e produtora executiva de séries como The OC e Gossip Girl, ''Hart of Dixie'' fala sobra uma recém formada em medicina, com vinte e poucos anos, que após umas turbulências da vida, acaba se mudando para uma cidadezinha no interior completamente diferente de tudo que ela estava acostumado. Josh disse que a série será um ''The OC'' meets ''Gilmore Girls''. Sem contar que quem protagoniza é Rachel Bilson. Ou seja, obrigação assistir.

1 Comment:

Pedro Barreira said...

Hart of Dixie - com Rachel Bilson é impossivel não querer ver. Definitivamente o meu próximo guilty pleasure. adeus Gossip L.O.L