26.6.11

The Glee Project estréia hoje na FOX (spoilers)

Photobucket

A competição que vai revelar uma nova estrela para ''Glee'' já começou nos Estados Unidos e hoje, às 21hs no canal FOX aqui do Brasil, você vai poder conferir a estréia de ''The Glee Project''.

Já comentei diversas vezes sobre esse reality aqui no blog. O programa que é disputado por 12 jovens de 18 a 22 anos, vai premiar um vencedor com uma participação de sete episódios na próxima temporada do fenômeno Glee.E claro, já conferi a estréia do programa, e confesso que apesar da aparente tosquice em alguns/diversos momentos (mas relevem, o canal é pequeno e está começando agora) achei o ''Glee Project'' o máximo, um deleite para os que curtem a série.

No primeiro episódio os candidatos receberam a visita de Darren Chris, o Blaine, que após avaliar uma apresentação do grupo escolheu o participante Matheus Fernandes (o anão brasileiro que já conversou com este blog) como o melhor dessa primeira avaliação. Ao que parece, todo episódio terá um membro do elenco original da série como ''mentor'' e que sempre escolherá um participante (como neste caso, o Matheus) que tenha se destacado em determinada prova. Com isso, Matheus, teve direito a uma aulinha privê, com Darren, morram de inveja.

Com um formato que lembra bastante outras competições musicais, os candidatos ainda tem que estrelar um video-clipe inspirado em algum conceito da série e após isso são avaliados por Robert Ulrich (diretor de elenco) e Zach Woodlee (coreográfo do elenco da série) que decidem quem foram os três piores desta avaliação. Com o ''bottom 03'' escolhido é chegada a hora dos três aspirantes a nova estrela de Glee, se apresentarem uma última vez para o criador da parada, ninguém mais, ninguém menos que Ryan Murphy que dá o veredito final e decide quem vai deixar a competição.

Com um elenco interessante, jovem, divertido e com todo o clima da série transformado na versão ''reality'' para quem curte e acompanha o fenômeno da FOX, é simplesmente impossível não adorar ''The Glee Project''.

0 Comments: