6.6.11

Primeiras Impressões: Love Bites (NBC)

Photobucket

Que grata surpresa!

Não esperava nada de ''Love Bites'' comédia nova da NBC, tapa buraco, na programação de verão do canal, e que estava prometida para ir ao ar em 2010,mas devido a inúmeros problemas só pode ir ao ar agora, este mês. E olha, surpreendentemente boa essa comédia romântica de 43 minutos que até te faz esquecer que aquilo é uma série de TV e não uma comediazinha clichê deliciosa de fim de ''sessão da tarde''.

No piloto acompanhamos três histórias. A primeira fala da personagem de Beck Newton (a Amanda de ''Ugly Betty''), uma solteira à procura, gravida, mas apenas por estar servindo de ''barriga de aluguel'' para a irmã que não pode ter filhos,e que tem uma amiga que se sente ''ameaçada'' pelo aparente encanto dos rapazes pela barriga da amiga. A segunda fala de um recém-noivo, prestes a casar, que é demitido do emprego e como se isso já não fosse ruim o suficiente ele descobre também que sua mulher acabou de ter seu primeiro orgasmo da vida, com um vibrador mega potente.

A terceira fala do personagem de Greg Gunberg (o gordinho do ''Heroes''), que é muito bem casado a quatro anos e que junto com sua mulher fizeram uma listinha de celebridades as quais se um dia eles, mero mortais, tivessem oportunidade de transar, não exitariam e nem tachariam aquilo como ''traição''. Ele acaba encontrando Jennifer Love Hewitt (em ótima participação, alias) o primeiro lugar da sua listinha capciosa e acaba que decidi não transar com Hewitt (mesmo tendo oportunidade) por medo de trair a esposa, que ao mesmo tempo, não pensou duas vezes em transar com Jhonny Deep.

De uma maneira descontraída e bem humorada, com ótimas citações à cultura pop, a série se destacou e agradou bastante em seu episódio piloto. A grande graça de ''Love Bites'' é mesmo esse formato ''cinema'' que a produção tem, os únicos fixos no elenco são Beck Newton e Greg Gunberg, ou seja, a cada episódio, novos personagens entrarão na série, contarão suas histórias de amor e deixarão espaços para novos personagens fazerem o mesmo.

O único pesar disso tudo é que o cancelamento da série já é dado quase como certo por alguns sites americanos. O que é uma grande pena pois a comédia romântica tem bastante potencial para uma boa temporada. De qualquer maneira, vamos aproveitar os nove episódios encomendados para o primeiro (e possivelmente, único) ano de Love Bites.

0 Comments: