1.6.11

Se elenco não renovar, que rumo Grey's deve tomar?

Photobucket

Que a era de ouro de Grey's Anatomy já passou isso ninguém dúvida. Após um incrivel final de sexta temporada, o sétimo ano se arrastou na mesmice, com tramas chatas e insatisfatórias que acabou resultando na temporada mais chatinha do programa. Ontem, o ator e protagonista Patrick Dempsey, contou à revista Vanity Fair que a próxima temporada (a oitava, já confirmada pela ABC) será sua última na série. 

Segundo ele, como seu contrato vence agora, ele aproveita para se despedir da série a qual ele ''não se imagina mais fazendo parte, após longo oito anos''. Junto com seu contrato, o de Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Karev), Sandra Oh (Christina) e Chandra Wilson (Miranda) também vencem e os atores ainda não declaram se pretendem continuar. Recentemente, Shonda Rhimes, criador da série, disse que já estava se preparando para ''perder'' esse time de personagens, que deram origem a série. 

A única coisa que não ficou clara foi se ela pretende encerrar com o elenco orignal ao seguir com os ''coadjuvantes'' que foram chegando e tomando seu espaço ao longo destes oito anos.

Tendo isso em vista, que rumo você acha que Grey's Anatomy deveria tomar?


0 Comments: