19.7.11

Dicas de verão: Big Brother, The Glee Project

Photobucket

Neste verão americano, resolvi fazer algo de diferente, decidi parar de ver algumas séries que só andam me ''arrumando para a cabeça'' e me jogar com vontade no mundo dos realitys shows, que claramente, são mais divertidos e descompromissados do que algumas séries ''chatonildas'' que andam no ar atualmente no ''verãozin'' americano.

E para começar, o que dizer da maior delicia do universo? Big Brother. Sim meus caros, se você faz parte da turma que adora pagar de falso moralista, entenderdozão de porra nenhuma, passe longe da leitura, prossiga somente se curte, se diverte e simplesmente adora os twistes ousados que a CBS sempre faz a cada edição do reality que por aqui, é um dos maiores sucesso da televisão.

Na nova temporada do Big Brother, apenas oito participantes foram escolhidos pela produção. Os demais são três ''duplas dinâmicas'' de temporadas anteriores que voltam para ''amedrontar'' os novatos nessa nova edição onde o jogo é jogado por duplas. Ícones da versão americana que marcaram epóca como o vencedor da oitava temporada, Evil Dick e sua filha Daniele, estão de volta, tal como os queridinhos do público Jeff e Jordan e os polêmicos, da temporada do ano passado, Rachel e Brendon que voltaram mais quietinhos esse ano.

Não é preciso nem dizer que só um twest desse já seria um prato cheio pra uma temporada cheia de intrigas e conxavos, porém, a coisa ainda vai esquentar, afinal, o sobrevivente da primeira eliminação ganha uma ''chave dourada'' que o mantém imune nas primeiras quatro semanas de jogo. Ou seja, além da dificil tarefa de eliminar alguém, o líder ainda precisa pensar em quem será beneficiado com a eliminação, afinal, ficará imune por um mês no programa.

E nem preciso dizer que os participantes dessa nova edição são um show a parte né? Tem de tudo, desde um metaleiro viciado em ''Barrados no Baile, até um religioso de uma igreja que se acha o rei do jogo mas é enganado por tudo e todos dentro da casa. Resumindo, prato CHEIO pra quem curte um babado e confusão.

Photobucket

Projeto Glee

E para os que sentem saudades de Glee, eu recomendo ''The Glee Project'', primeiro porque o reality tem a proeza de ser mais interessante e dinâmico que a série e segundo por que é extremamente viciante ver aquela molecada que não canta, não dança, resumindo: não fazem nada direito, se esgoelando para abocanhar um ''estágio'' de sete episódios na próxima temporada da série.

Como se não bastasse a produção ser de origem duvidosa (sério que o Oxygen, é o canal da Oprah? Quanto que eles gastam com o Glee Project? cinco conto?), os video clipes semanais que a molecada tem que fazer são tão toscos quanto qualquer cenário que eles usam pra usar de ''casa'' onde os participantes ficam. Sem contar que a todo momento que os participantes cantam, fica claro que eles na verdade estão dublando as próprias vozes, a única coisa que ainda não consegui descoobrir é: eles cantam de verdade ou fazem playback na avaliação final com o Ryan Murphy? Quem sabe o brother, Matheus Fernandes responde.

Por enquanto a minha torcida vai para Damian que cativa qualquer ser humano com aquele sotaque e aquele jeitinho e para Lindsay que é linda de doer.

E por favor, eliminar a diva da Alex. Agradecidos.

0 Comments: