8.7.11

TNT encomenda remake de Dallas para 2012

 Photobucket

No ano passado, contei aqui no blog sobre uma possível nova versão da série DALLAS, pelo canal pago TNT, e olha só queridos amiguinhos, e não é que a TNT encomendou MESMO uma nova versão da série? Pois é, porém, esqueçam aquele elenco que a nota havia especulado, o reboot de ''Dallas'' já tem elenco definido, fotinhas promocionais e tudo mais.

A TNT encomendou a primeira temporada da série para ir ao ar na summer season de 2012 (na linguagem dos leigos, para o meio do ano que vem), ou seja, ainda tem tempo atá lá. Porém, o canal além de ter divulgado essas primeiras imagens promocionais já avisou que semana que vem será disponibilizado um sneak peak da nova aposta do canal.

Photobucket

Os atores Patrick Duffy, Linda Gray e Larry Hagman, consecutivamente, Bobby, Ellen e JR, voltam reprisando seus papeis da primeira versão da série. São introduzidos Brenda Strong (Desperate Housewives), que será a esposa de Larry, Jesse Metcalfe (também de Desperate Housewives) que será Chris, filho de Bobby e Pam e Josh Henderson (também de Desperate Housewives) que será John Ross, filho de RJ, além da brasileira Jordana Brewster (Chuck) e de Julie Gonzalo (Veronica Mars) que também estão no elenco.

Photobucket

A trama vocês já sabem, fala da birra entre John e Christopher (filho adotivo de Bobby e Pam) que disputam o legado da riquíssima familia Ewing e dos amores, amigos e conspirações que rolam a partir da guerra instalada pela disputa dos bens. ''Dallas'' foi um sucesso da CBS, com um total de treze temporadas, e foi ao ar entre 1978 e 1991.

0 Comments: