13.8.11

O que esperar da nova temporada de Two and a Half Men?

Photobucket

Com o fim do mistério sobre quem iria tomar a frente de uma das maiores comédias da atualidade, a dúvida que paira no momento é: será que Ashton Kutcher fará diferença e tornará ''Two and A Half Men'' ainda interessante ou a série sem a presença do polêmico (e chatonildo e bocó) Charlie Sheen não conseguirá engrenar? Segundo Angus T. Jones, o Jake, o ator faz falta nos sets de filmagens, mas pra ele é como se nada tivesse mudado, a única diferença é que agora teremos Ashton no centro das histórias ao invés de Charlie Sheen.

Enquanto isso, Chuck Lorre, criador do programa e principal desafeto do ex-protagonista tratou de preparar uma saída ''triunfal'' para o personagem de Charlie na série, Charlie Harper será atropelado por um trem durante uma viagem a Paris, segundo informações do site de celebridades TMZ que até chegou a postar ''suspostas'' fotos do funeral do personagem de Harper.

Sobre o personagem de Ashton Kutcher a única coisa que sabemos até agora é que ele será um milionário da internet que se chamará Walden Schmidt. O primeiro episódio da nova temporada do programa será dividido em duas partes e apesar dos rumores, o destino do personagem de Charlie ainda é um mistério. Vale lembrar que Ashton vai embolsar nada mais nada menos que US$ 700 mil por episódio. A nova temporada de ''Two And A Half Men'' estréia no dia 19 de Setembro.

0 Comments: