20.9.11

Primeiras Impressões: Revenge

Photobucket

Essa é sem dúvida a fall season mais ''latina'' de todas, concordam?

Vingança, mulheres malvadas e poderosas é a nova onda da TV americana e a ABC – quem te viu, quem te vê – também aderiu a essa moda e resolveu lançar ''Revenge'' protagonizada insosamente por Emily Van Camp, a Rebbeca de Brothers & Sisters.

Quem curte um bom pastelão – sinto que vou usar muito essa palavra na hora de comentar as novas séries – vai se deliciar com a série. Revenge, fala de Amanda, ou Emma, como preferir. Uma moça que está decidida a se vingar de toda a elite do Hamptons, que foram os responsáveis pela queda de seu falecido pai, destruindo assim, toda sua infância feliz e serelepe.

Anos depois ela volta, disfarçada, pronta para se vingar daqueles que acabaram com sua vida. A narrativa da série é meio que ''novelão'' mesmo, os personagens, de diferentes núcleos, vão sendo apresentados aos poucos, um enorme mistério é mostrado logo na cena incial e o desenrolar de todo o mistério sobre como aqueles eventos do começo do episódio foram acontecer, deve ser desenrolado mesmo ao longo da primeira temporada do programa, isso é, se ele chegar a ter uma completinha da silva, o que acho muito dificil.

Além da série não ser lá essas coisas e essa proposta ser ''mexicana'' demais para os padrões americanos de televisão, Emily Van Camp não combina nenhum pouco nesse papel de mulher mega forte, poderosa, vivida, e decidida a buscar uma vingança. Sinceramente, a escolha para a protagonista foi bastante infeliz, não convence. E chega a ter a surpreender que a ABC tenha mesmo apostado em um novo tipo de drama assim, aguardemos as cenas dos próximos capitulos, mas por enquanto a dica é: poupem-se, Revenge é uma bosta.

0 Comments: