16.12.11

Elenco fala dos rumos de ''The Walking Dead''

Photobucket

Preciso confessar: ainda não terminei a primeira parte da segunda temporada de ''The Walking Dead''. Todo o ''marasmo'', a calmaria da fazenda de Hershell e a encheção de lingüiça em cima do caso das crianças (a semi-morta e a desaparecida) me enchem muito o saco, e eu não tenho paciência pra ficar assistindo aquilo. 

Ainda que veja MUITO potencial na série e ache que essa foi, uma das coisas mais interessantes e inovadoras que estreou na TV nos últimos anos. Enfim, fato é que, vocês, que curtem e acompanharam direitinho já estão a um bom tempo sem novidades dos acontecimentos futuros da temporada, que retorna apenas em Fevereiro. E para acalmar os animos, trago abaixo, um videozinho com o elenco comentando a expectativa e adiantando um pouco (bem pouco) sobre os rumos dos novos episódios.


Deu pra dar uma aliviada? Mais ou menos, né? =)

Vale lembrar: Uma das personagens mais fodas e queridas das HQs, que deram origem à série, Michonne, poderá entrar na reta final desse segundo ano. A entrada da personagem serveria como um cliffhanger para o final dessa segunda temporada. Ainda que NINGUÉM confirme esse rumor, os comentários que andam rolando é que a atriz Rutina Wesley, a Tara de ''True Blood'', é uma das mais cotadas para interpretar a personagem na série ''zumbiresca''. Será mesmo?!

A segunda parte da temporada de ''The Walking Dead'' retorna no dia 14 de Fevereiro.

0 Comments: