20.1.12

Glee encontrando amor em um episódio simples (spoilers)

Photobucket

Eu sempre digo algo que todos sabem, mas lá vai denovo: menos é mais! E eu adoro quando Ryan Murphy resolve descer a mão e preparar um episódio tão simples, tão fofo, tão bonitinho e cheio de surpresas em ''Glee''. ''Yes/No'' é sem dúvida um dos maiores episódios da temporada e se marcar de toda a série, é de uma leveza, de uma delicadeza, é literalmente só amor.

O tal amadurecimento dos personagens, que Ryan Murphy tanto disse em entrevistas por aí, de fato está acontecendo. Muito bacana ver o segredo do pai de Finn revelado e perceber a dificuldade que o personagem vem tendo para ''crescer'', algo que realmente não é fácil. O medo das escolhas, a comparação com as pessoas ao redor, a dúvida sobre o que querer ser e o que querer da vida, é um plot que o personagem – desde o começo da série, meio sem destaque – merecia. Will e Emma, que por suas vezes andam tão apagados na série e quase sempre sem propósito, acabaram agradando também. O cuidado de Will com o pedido de casamento para Emma foi tão bonitinho. E o pedido em si, com o nado sincronizado ao som de ''We Found Love'' foi tão ridículo (só o Sam entra pra equipe de natação, mas na performance da música TODOS manjam muito, hello) mas tão bom ao mesmo tempo.

Sem contar no casal Sam e Mercedez que também vem roubando a cena e ganhando devido destaque. A única coisa que me preocupa é a permanência do personagem na série. Que eu lembre Chord Overstreet retornaria apenas para alguns episódios dessa temporada e até que está durando bastante né? Ah, e como não comentar a narração de Becky, pela Rainha da Inglaterra, durante o episódio? Sensacional, sem contar na leveza – olha ela aí -- de Sue Sylvester, que resolveu deixar os malignos planos de destruir o Glee Club de lado, para ajudar qualquer um que precisasse de sua ajuda. Ah, vale lembrar, hilária a cena Sue e Couch Beiste fazendo as vezes das irmãs de Kate Middleton . Muito bacana.

Torcendo para que os próximos episódios sejam tão bons quanto esse. Ótimo retorno!

0 Comments: