31.1.12

Steve Jones, Nicole e Paula Abdul deixão ''X Factor''

Photobucket

Por essa ninguém esperava. A versão americana do The X Factor acaba de perder boa parte do seu elenco. Steve Jones, Nicole Scherzinger e Paula Abdul não retornarão para a segunda temporada, já confirmada pelo canal FOX, do programa neste ano.

Sendo assim, apenas Simon e L.A Reid continuam na atração musical do canal. Mas o porque de tudo isso? Ninguém sabe! Dizem as más línguas que o canal exigiu mudanças no formato do programa em razões de audiência, ainda que a audiência de sua primeira temporada tenha sido OK, mas conhecendo bem os padrões da FOX como todos conhecemos é claro que um OK não enche a barriga dos ''tubarões'' do canal.

É possível também que a saída de Steve Jones tenha ocorrido pelo fato do apresentador ser ''britânico'' demais para a atração. Pode parecer bobeira, mas alguns telespectadores nem entendiam o que Steve dizia, tamanha força de seu sotaque. Esse alias, foi um dos motivos que deixou Cheryl Cole, fora da atração antes mesmo dela começar.

Já Nicole Scherzinger, desde o começo do programa, era alvo de vários comentários negativos da midía, a falta de carisma da moça também ajudou na decisão da FOX quando resolveu tira-lá do reality musical.

A única incógnita disso tudo é Paula Abdul. Amiga intima e pessoal de Simon, o gênio por trás disso tudo, e sua fiel companheira desde os tempos de American Idol, Paula aparentemente não teria motivos para deixar a atração, ao menos que fosse ''demitida'' pela FOX, em razão das tais ''mudanças'' que o programa precisa passar, para agradar sua audiência no horário nobre. Mas, será?!

De qualquer maneira, agora, fica difícil imaginar uma temporada de X Factor sem essa galera.

0 Comments: