27.2.12

JJ Abrams e Erick Kripke de Supernatural em novo projeto

Todo mundo sempre ''treme na base'' quando o assunto é ''novo piloto de JJ Abrams'', o criador de ''Lost'' volte e meia aparece com um projeto interessante, mas nos últimos tempos o cara só tem se envolvido em bombas, como ''Alcatraz'' uma de suas produções que estreou esse ano e que pelo andar da carroagem, ficará nele também.

Além de estar produzindo uma série sobre o dia a dia de uma pousada litorânea para o ensolarado ''CW'', JJ tem divido seu tempo com outro projeto para a TV (para a NBC, para ser mais especifíco) com o criador de ''Supernatural'', Eric Kripke.

O projeto se chama 'Revolution' e mostra um mundo pós apocalíptico, onde todas as formas de energia, misteriosamente, pararam de existir. Resta aos sobreviventes desse ''novo mundo'' se adaptarem as novas formas de convivência e encontrar maneiras de permanecerem vivos, quando já não existe mais nada. A semelhança é grande com várias produções que andaram estreando recentemente.

Parece que produções pós-apocalípticas são o ''novo preto'' no mundo da TV, né? Só resta saber se esses dois grandes nomes do mundo das séries, irão apresentar algo interessante e inovador no ''mercado'' que já está saturado com tantas produções ruins do genêro.

0 Comments: