15.3.12

CBS renova 2 Broke Girls, The Good Wife e mais

Photobucket

O canal CBS, divulgou uma lista, com as séries da sua grade programação que conseguiram a tão sonhada, renovação para a próxima temporada. Sem muitas surpresas, séries já consagradas pela audiência do canal como ''The Mentalist'', ''The Good Wife'' e a novata ''2 Broke Girls'', já abocanharam seu lugarzinho na grade fixa do canal.

Já outras séries que haviam tudo para ''dar certo'' como ''Unforgettable'' e ''A Gifted Man'' que eram grandes apostas para esta temporada, figuram a lista de possíveis cancelamentos do canal. Segue abaixo a lista de renovações e possíveis cancelamentos. Atentem:

Renovadas para a próxima temporada:

The Good Wife
Person of Interest
2 Broke Girls
Blue Bloods
Hawaii Five-0
Mike & Molly
NCIS
NCIS: Los Angeles

The Mentalist
Criminal Minds
CSI
The Amazing Race
Undercover Boss
Survivor
How I Met Your Mother
The Big Bang Theory









Correm risco de cancelamento:

Unforgettable
A Gifted Man
CSI: Miami
CSI: New York
Rob

Mas e ''Two And A Half Men''?

O destino da série ainda é incerto no canal. Estúdios e emissora (e até mesmo, o novo protagonista, Ashton Kutcher) ainda estão decidindo qual será o futuro da atração, uma vez que nenhum deles já tenha confirmado presença em uma nova temporada para o programa.

A audiência da atual temporada, com Kutcher no lugar de Sheen, até que não foi de todo ruim, porém, o destino da comédia ainda é incerto. Será que quem riu por último, riu melhor dessa vez?!

0 Comments: