24.7.12

Sarah Wayne Callies desabafa sobre Lorie (spoilers)

Photobucket
Wayne Callies em ''The Walking Dead'': nem ela se aguenta! 

 Quem acompanha os quadrinhos de The Walking Dead, que deram origem à série de TV, já deve imaginar qual o destino de Sarah Wayne Calles, a Lori. Na HQ, logo que Lori se descobre grávida, os sobreviventes se refugiam em uma prisão e é por lá mesmo que Lori tem seu filho e perece no parto, transformando completamente Rick em outra pessoa com esta tragédia.

E ainda que a série não siga piamente os mesmos caminhos dos quadrinhos de Robert Kirkman, muito tem se falado a respeito dos rumos da próxima temporada e de alguns personagens, como Lori. Com a chegada da prisão na história, alguns fãs acreditam que o mesmo destino da Lori dos quadrinhos será também o da TV. E quem falou sobre o assunto foi a própria Sarah Wayne Calles, que parece não se importar muito com a vida da personagem que interpreta na série:

 “Frank Darabont e eu – antes dele ser tragicamente e injustamente retirado do programa – discutíamos sobre isso”, afirma Sarah. “Eu falei desde o início, não só estou OK com Lori morrendo, mas acho que ela deve” 

Confessamos que não sentiremos nenhum pouco de falta da personagem se isso acontecer, certo?

0 Comments: