13.11.12

The Walking Dead: Say The Word (spoilers)

Photobucket

Eu fazia parte do time que não acreditava em um novo começo para ''The Walking Dead'', mas o esforço dos roteiristas para tornar essa, que já foi uma das séries mais legais dos últimos anos, novamente em uma série boa vem sendo grande. E o melhor de tudo é que eles estão conseguindo. A terceira temporada começou bem e vem mantendo um grande nivel de melhorias nos episódios. Cortaram (literalmente, risos) alguns personagens descartaveis, tramas sem sentido e investiram muito mais em zumbis, ação e cenas gore. Resumindo, depois de uma segunda temporada horrível a série volta a brilhar. E ainda bem.

A morte de Lori parece ter sido um divisor de aguás para o personagem de Rick, será que a loucura e esquizofrinia dos quadrinhos ganhará lugar na telinha também? Aguardo ansiosamente. O amadurecimento de Carl também vem sendo algo bacana, e olha que eu não suportava o moleque nas duas primeiras temporadas. Alias, todos os personagens de uma maneira geral, estão ficando mais amadurecidos nesta temporada.

O plot do Governador, um dos melhores personagens que essa série já viu, também é um grande acerto nesta temporada. Andrea completamente iludida com a cidade ''fake'' que o vilão criou e Michonne desde sempre desconfiadissima das verdadeiras intenções do cara. Até o mesmo o MMA criado por ele e seus comparças funcionou, ainda que nos quadrinhos a parada seja muito mais cruel: ele coloca civis para enfrentar zumbis em um ringue! Nunca imaginei estar empolgado novamente com The Walking Dead, mas o avanço e qualidade desse terceiro ano está inegável. Ah, parte mais pertubadora do episódio: Governador penteando os cabelos da sua filha...zumbi! Medo!

0 Comments: