4.12.12

Glee: Thanksgiving (spoilers)


Ryan Murphy, Brad Falchuck ou seja lá quem diabos esteja no comando dessa série a esta altura do campeonato precisa notar que: esqueçam McKinley High! Glee não precisa mais disso, ninguém está com saudade dos personagens velhos, e por favor, mais cenas do núcleo de NY nessa série. Algumas semanas atrás ''Glee'' voltou com uma pegada mais adulta, diferente, com novos e interessantes personagens, grandes números musicais, grandes participações especiais e uma promessa de que desta vez seria tudo diferente, tudo novo denovo. Porém, passados alguns episódios a coisa toda já caiu na mesmice. Saíram os personagens velhos, entraram novos e claramente, são os mesmos personagens só que com nomes diferentes e com atores diferentes no comando. 

Não existe diferença entre Rachel, Fin e Puck com Marley, Ryder e Jake. Assim como não existe diferença entre Quinn Fabray e Kit Walker, a nova cheerleader bitch das Cheerios. É claro que esse é o caminho que a própria série escolheu, manter sempre a história no McKinley High, só que mudando os personagens de tempos em tempos. Não sei se é a melhor idéia, mas a verdade é que a coisa funcionaria muito melhor se os personagens e a própria série crescessem com a sua audiência. Os fãs de Glee não serão do ensino médio pra sempre e seria bacana se a série caminhasse da mesma maneira que alguns personagens seguiram. Indo pra frente. O núcleo de NY - e de longe, a única coisa que realmente funciona nessa temporada - vem se destacando cada vez mais e as participações de Sarah Jessica Parker e Kate Hudson só engrandecem a série. Até nos fazem esquecer de toda a baboseira do núcleo ''McKinley'', quem sabe um spin off de Rachel e Kurt teria sido a melhor opção para os personagens, que aparecem tão pouco nesse novo ano da série, justamente quando desenvolvem as melhores histórias. Uma pena!

E só mesmo ''Gangnam Style'' para fazer Tina aparecer e ganhar um número pra ela né?

PS: Merecido todo o destaque que Blake Jenner - vencedor da segunda temporada do Glee Project - vem recebendo. Com toda certeza ele não fará apenas os sete episódios que o vencedor do reality ganha, ao vencer a atração. Alex Newell, a Unique, que também participou do reality, não ganhou, mas em compensação acabou ganhando muito mais destaque que os dois vencedores da temporada que participou. Sortudo!

0 Comments: