14.12.12

Homeland: In Memorian (spoilers)


O penúltimo episódio da segunda temporada de ''Homeland'' pegou todo mundo de surpresa! Quem diria que Abu Nazir morreria de uma maneira tão fácil e tão ''sem alarde'' como foi do jeito que aconteceu hein? Os caras me passaram o dia todo expecionando o local onde ele ''supostamente'' estaria escondido e foi só Carrie resolver dar uma ''segunda olhada'' que tão fácil achou um dos caras mais procurados pela CIA. Forçado, mas ainda assim, a sequência onde sabemos que Abu Nazir está ali, mas não sabemos em que pedaço da tela ele vai aparecer, foi impressionante. Podem falar o que quiserem, não ligo. Homeland ainda me dá aquele friozinho na barriga e aquela sensação de ''meu deus, não podemos confiar em ninguém nessa série'' que me conquistou quando eu assisti a primeira temporada desse fenômeno no ano passado. 

Com a morte de Nazir e a separação de Jessica e Brody, antes mesmo do último capitulo ir ao ar, fica a sensação de: o que vem pela frente? Pelo menos, no que diz respeito ao próximo episódio, a coisa toda ficará em cima de Peter e Estes tentando matar Brody, por motivos obvios. O cara foi um terrorista confesso e por mais ''reestabeleciddo'' que ele tenha ficado após todo o envolvimento com Carrie, fica dificil simplesmente deixar ele voltar a ter uma vida comum depois de tantos acontecimentos. A impressão que fica é que a série irá focar agora nesse conflito interno na CIA, onde Saul e Carrie lutam pela vida de Brody, enquanto Estes e Peter tentam mata-lo por suas próprias convicções. Sinceramente a série chegou em um patamar que eu não sei mais o que esperar, apenas assistir. 

Assim como vocês, estou até agora, sem entender nada.

1 Comment:

Anônimo said...

Oh my goodness! Awesome article dude! Many thanks, However I am going through problems with your RSS.
I don't know the reason why I cannot subscribe to it. Is there anyone else getting the same RSS problems? Anybody who knows the answer will you kindly respond? Thanx!!
My homepage ... nfl jerseys outlet