19.12.12

O espetacular final de temporada de ''Homeland''


Não somente pelo fato de ser uma das únicas séries que consegue me surpreender e me deixar apreensivo a cada episódio, mas por esse e tantos outros motivos posso dizer que Homeland é a melhor coisa da TV em tempos. É inovadora, é fresca, é angustiante, é emocionante... é uma série que vale a pena por todas as emoções que desperta a cada história contada. Eu sinceramente não me preocupo com os rumos da terceira temporada, assim como no fim do primeiro ano, também não fazia idéia de como eles iriam orquestrar um segundo ano da série e deu no que deu; Homeland exibiu essa semana, em seu final de temporada, um ótimo episódio. 

Ainda que todo o climax tenha sido no episódio anterior, o penúltimo da série, as emoções e choques que compuseram o final da temporada foram tão espetaculares quanto. A tensão estava no ar, você não fazia idéia de onde a porrada viria e sinceramente, pra mim, foi um grande final de temporada. Um novo leque de possibilidades se abre agora, diante de um Brody fugitivo, terrorista confesso e principal suspeito de um ataque contra os Estados Unidos, enquanto Carrie e Saul, aparentemente ''venceram'' toda a corrupção que acontecia dentro da CIA. Até que ponto Carrie estará disposta a ajudar Brody, como Saul vai reagir com sua posição da CIA de ''prisioneiro'' à ''new boss'', como a família de Jessica e Brody vai lidar com todo o turbilhão de acontecimentos que vem a seguir, depois dos eventos do final deste segundo ano. Essas são grandes e boas questões a serem trabalhadas no ano que vem. 

E eu mal posso esperar!

0 Comments: