16.1.13

Primeiras Impressões: The Carrie Diaries


Ambientada nos deliciosos anos oitenta, ''The Carrie Diaries'' o tão esperado prelúdio de ''Sex And The City'', baseado nos livros de Candace Bushnell estreou ontem à noite no CW. E por incrivel que pareça, os produtores de The OC, Josh Schwartz e Stephanie Savage fizeram um bom trabalho.

O piloto de ''Carrie Diaries'' é extremamente delicioso, seja pela agradável sensação oitentista que desperta ou pelo fato da trilha sonora funcionar perfeitamente bem em cada momento que é introduzida. Anna Sophie Robbie está deslumbrante como Bradshaw e nem parece mais aquela menina irritante da ''Fantástica Fábrica de Chocolates''. Aliás, todo o elenco principal funciona muito bem.

Como toda série teen a série abordará alguns temas batidos como primeira vez, drogas, bullying, sexualidade, rebeldia. Etc. O cuidado, as referências e toda a atmosfera dos anos 80 está fielmente representada na série. Como Robe Lowe, ícone daquela epóca, em ensaio sensual na ''Interview'' ou até mesmo quando a chefe repudia Madonna para Carrie.

Pode ser que ''Carrie Diaries'' como uma boa parte das séries adolescentes ruins e clichês, acabe caindo em uma trama insossa, com clichês imbecis que somos apresentados sempre que uma série adolescente aparece, ainda mais levando em consideração que a personalidade, histórias, dramas e etc, precisam estar de acordo com tudo que foi visto nas seis temporadas de Sex And The City, em todo caso, a estreia de ''Carrie Diaries'' foi animadora. Há tempos não assistia a um episódio piloto ''teen'' tão interessante e bem produzido.

A expectativa para que a série dê muito certo é grande. Vamos aguardar.

0 Comments: