Levar uma das obras-primas da sétima arte para às telinha da TV paga, não deve ser algo fácil. A cobrança de todos os lados em cima de ''Bates Motel'', produção do canal pago americano A&E, que serve como um prelúdio de ''Psicose'' de ''Alfred Hitchcook'' era extremamente alta por mótivos obvios. Entretanto, o resultado final da ''obra'' foi positivo. Contextualizar um dos clássicos do terror para a TV, ambientada nos dias de hoje, pode parecer complexo, mas em si foi muito mais simples do que se imaginava. Algumas referências ao filme estão o tempo todo em tela, e a atuação dos protagonistas é primorosa.
A única dúvida que paira sobre a minha cabeça no momento é: como vão sustentar temporadas e mais temporadas sendo que em si a história do filme não dá tanto ''pano pra manga'' assim. O ideal seria que a série tivesse poucas temporadas, mas isso veremos mais pra frente, vamos aguardar. A história, claro, é sobre Norman Bates e mostra a adolescência conturbada do adolescente que mora com sua mãe super protetora Norma Bates. Os primeiros passos, daquele que virá a se tornar um dos maiores assassinos do cinema clássico, serão abordados na série.
Vera Farmiga interpreta Norma Bates e está espetacular no papel. Freddie Highmore (o pequeno Charlie da ''Fantástica Fábrica de Chocolates'') também surprende com sua atuação na série.
''Bates Motel'' ainda não tem data para estrear aqui no Brasil.