13.3.13

Veronica Mars: Filme poderá sair do papel com a ajuda de fãs


Desde 2006 quando ''Veronica Mars'' chegou ao fim, muito tem se falado em um possível filme para concluir os eventos da terceira temporada da série, cancelada por motivos de audiência pelo CW. Após muitas tentativas, campanhas, reuniões secretas com os ''tubarões'' dos estúdios Warner Bros, Kristen Bell e Rob Thomas, o criador da série, finalmente tem algo ''sólido'' para tentar começar a produzir o longa. Ambos iniciaram a #VeronicaMarsMovie, uma campanha que consiste em arrecadar US$ 2 milhões de doláres em 30 dias para custear a produção do filme, que de maneira nenhuma não consegue apoio financeiro. Caso eles consigam , a Warner Bros. Digital Distribuition se comprometeu em arcar com os cursos de divulgação e distribuição do longa.

Para dar maior visibilidade a campanha o elenco gravou um video muito bem humorado, explicando sobre a iniciativa e divulgando os canais oficiais da campanha nas redes sociais. Até o momento foram arrecadados mais de 216 mil dólares. Os valores das doações são variados e dependendo da quantia, você doador,  poderá levar uma cópia do roteiro ou até um papel no filme. 

[ POST ATUALIZADO] Em menos de quatro horas as doações chegaram à US$ 1 milhão de doláres, até o final do dia todo os dois milhões que era preciso para custear a produção já havia sido arrecadado. É oficial: o filme irá acontecer, os estúdios Warner Bros ficaram responsáveis pela divulgação e lançamento do filme que irá ao ar no ano que vem.


As doações continuam sendo feitas aqui.

0 Comments: