10.5.13

CW anuncia renovações, The Carrie Diaries ganha nova temporada


A chegada dos Upfronts, evento onde as emissoras de televisão americanas divulgam suas novas programações, tem abalado o mundo das séries. Algumas emissoras já se prontificaram em relação a determinados programas e já vêem anunciando o que foi renovado e o que foi cancelado. O CW é um desses canais. Recentemente ele havia anunciado a renovação de Arrow, Beauty and Beast, Hart Of Dixie, The Vampire Diaries e Supernatural. 

Hoje eles resolveram divulgar o destino de duas séries de sua programação que ainda estavam na berlinda: The Carrie Diaries, o delicioso prelúdio de Sex and The City e Nikita, outro clássico adaptado para os dias de hoje pelo canal. Ambas as séries foram renovadas, acredita-se que a quarta e próxima temporada de Nikita seja a última da série e tenha uma boa redução de episódios, finalizando a série com apenas 10 ou 13 episódios pela temporada. Enquanto isso os fãs de ''Carrie Diaries'' podem comemorar. Apesar de não ter um bom desempenho em números de audiência, em outras midías, como em serviços on demand, a série é uma das mais consumidas.

Em tempo hoje foi um animado dia de renovações e cancelamentos em outras emissoras também. A FOX resolveu cancelar ''Touch'' após duas temporadas. Agora especula-se que o canal irá lançar uma nova temporada para ''24 Horas'', cancelada a três anos atrás e novamente com Keith Sutherland como Jack Bauer, será que vinga? Já NBC anunciou o cancelamento das séries: Whitney, Guys Whit Kids, 1600 Penn e Up All Night. A ABC anunciou a encomenda de uma temporada completa de ''Agents Of Shield'' sobre a organização que cuida dos ''Vingadores'' dos cinemas. 

Com tantas novidades a pergunta é: animados para a próxima temporada?!

1 Comment:

Anônimo said...

I visited varіous blοgs exсept the audio quality for
аuԁiо sоngs curгent at this site is in fаct wonderful.



Мy sіtе http://www.prweb.com