5.6.13

Balanço da Temporada: Bates Motel (spoilers)


Ambientar a adolescência de Norman Bates, um dos maiores assassinos da sétima arte para os dias atuais e em um formato de série de TV, não deve ter sido uma missão fácil. Em todo caso os produtores (e aí se encontra Carlton Cuse de ''Lost) de ''Bates Motel'' o tal prelúdio de ''Psicose'' feito para a TV deve se orgulhar do interessante trabalho abordado na primeira temporada da série, já renovada pelo canal A&E. Ainda que após o plot inicial ter sido solucionado e a série ter se arrastado nas mesmas histórias durante os três últimos episódios, em um contexto geral, ''Bates Motel'' foi uma das estreias mais bacanas (se não, a melhor) do primeiro semestre. 

A dupla que protagoniza toda a história, Freddie Highmore e Vera Farmiga (que poderia dar umas aulinhas de atuação para sua irmã mais nova, Taissa Farmiga de ''American Horror Story'') estão a um passo de serem indicados ao Emmy, o Oscar da TV e quem é que pode dizer que eles não merecem? Ambos foram perfeitos em suas atuações, completamente entregues e cativantes. A quimíca dos dois em cena é extremamente forte. Você sente o laço maternal de Norma com Norman pela TV. 

A primeira vista parece que a série não tem muito o que mostrar em diversas temporadas, entretanto após a primeira e bem sucedida temporada de ''Bates Motel'' vimos que sim, a história tem fôlego para futuros anos e que as atuações consistentes da dupla de protagonistas ainda pode render bons momentos, tendo em vista a trágica história que ocorrerá pela frente. 

Bates Motel volta em 2014 e estreia dia 04 de Julho aqui no Brasil pelo Universal Channel.

0 Comments: