2.8.13

Tudo o que você precisa saber sobre a série do Flash, que vem aí pelo CW!


Após a bem sucedida adaptação das histórias do Arqueiro-Verde (Arrow) para a TV, parece que o CW irá mais uma vez apostar suas fichas em um personagem da DC Comics. O canal vem produzindo uma série de TV sobre o ''Flash'' que sairá de dentro da série de Oliver Queen. Tudo porque antes de estrear seu seriado, Flash ou como o veremos na trama ainda sem poderes, Barry Allen será introduzido na segunda temporada de Arrow primeiro, para depois estrelar sua própria série.

O personagem fará participações recorrentes mas é no vigéssimo episódio do segundo ano de ''Arrow'' que será apresentado o episódio piloto da série do Flash. O canal vem utilizando essa tática em suas produções, foi assim com o spin-off de ''The Vampire Diaries'', ''The Originals'' e será com ''Supernatural'' que também ganhou uma série derivada para a próxima temporada. O único pesar desta ótima notícia é que com a produção da série do Flash em andamento, aquele projeto super bacana de uma série nova sobre a Mulher Maravilha, acabou sendo engavetada. Segundo os produtores do canal é melhor focar todas as energias em apenas uma produção do que tentar fazer várias ao mesmo tempo, ainda mais quando se trata da Mulher Maravilha, que é uma das personagens mais complexas do universo DC Comics.

Em tempo: o personagem usará seu uniforme clássico ainda em ''Arrow'' e: a ideia é encontrar um ator loiro para o papel, entretanto qualquer um que ''fique bem de vermelho'' poderá ser contratado, segundo os produtores Geoff Johns e Andrew Kreisberg.

0 Comments: