14.1.16

The Good Wife perde showrunners


Se "The Good Wife" fosse um paciente de qualquer drama médico estaria respirando por aparelhos. E aparentemente, a situação da série só tende a piorar, tudo porque Robert King, criador da série, em recente entrevista ao TV Line afirmou que não retornará ao posto de showrunner, caso a série seja renovada para sua oitava temporada. Na entrevista King explica que quando criou o drama estrelado por Juliana Marguiles seriam apenas sete temporadas. 

"A questão é que a CBS está tentando negociar uma oitava temporada, então estaríamos presentes numa posição de supervisão, mas a trama que tínhamos terminará no sétimo ano", afirmou Robert. “Isso não quer dizer que colocaremos Alicia em seu túmulo, porque não daria pra fazer a oitava temporada depois disso. Mas, na nossa cabeça, sempre escrevemos com a ideia de que poderíamos terminar essa temporada de uma forma que nos desse satisfação de um final conclusivo para a série.” 

Enquanto isso as negociações para que exista uma oitava temporada de "The Good Wife" continuam pelos corredores da CBS. Você acha que uma renovação seria benéfica para o andamento da série? 

0 Comments: