12.4.08

AMOR Á PRIMEIRA VISTA.


E enfim estreou na Warner nessa ultima quinta, á sensacional Pushing Daiseis.
Perdoem-me qualquer lapso da minha memória porquê eu vi esse piloto á um tempo atrás pra sacar melhor a série mesmo, tava com muita vontade de ver!
Impossivel não gostar de Pushing Daiseis, ok claro tem gente que não gosta mais pelo menos comigo foi amor á primeira vista. Pushing Daiseis consegue combinar mistério, romance, aventura e comédia (tem altas piadas bem sacadas)
Geralmente quando se assiste um episódio piloto não dá pra sacar 1OO% a série, muita coisa pode acontecer, ou as coisas melhoram nos próximos episódios, ou você ama a série desde o momento que viu.
Pushing Daiseis pra mim é uma série que vai virar hit, tem muitas influências boas, o lance de colorir as coisas lembra MUITO o filme Peixe Grande de Tim Burton, todo o detalhe dos cenários e da produção de arte é realmente incrivel.
Não é qualquer esquina que você acha uma lanchonete como a Pir Hole né? (sensacional o telhado de torta)
PD, narra uma história de amor que não estamos acostumados a assistir, esse é o diferencial da série e que faz ela ser o tremendo sucesso que está se tornando.
A série completou uma temporada e já conseguiu uma segunda (OH YEAH!)

(PS: Lee Pace, o Ned ficou surpreso quando soube que existem fãs da série no Brasil, tem coisa mais cool?)
*

Alguém viu o tornado em Desesparete essa semana? (SEEEEEENSACIONAL)!

3 Comments:

Johnny M. said...

Eu já ouvi falar muito sobre essa série, mas como não tenho tv paga, infelizmente, vai demorar para que possa vê-la.

www.o-caochupandomanga.blogspot.com

Rodrigo Fernandes said...

Culpa sua que eu asssiti a série e tbm me viciei logo no piloto, ahaah...
muito boa mesmo essa série... e o que falar da cena em que ele ressucita a Chuck ou as formas de tentar tocar nela... muito boa a narração, as imagens, o tom de humor sádico e negro, misturado com um ar macrabo de morte... putz, muito boa mesmo... hehehe
Abraçois, OOO oráculo da Tv

(Didixy) Conquistadores said...

EU JÀ ASSISTI ESSA SÉRIE INTEIRA, E DEVO CONFESSAR:

É SENSACIONAL.

RECOMENDO.

ASSISTAM.

Abs
_______________
Comentários de filmes, seriados, além de entrevistas e muito mais.

www.conquistadoresdm.blogspot.com