10.4.08

EU ODEIO ONE TREE HILL, PRONTO-FALEI!

Cara, chegam muitos emails aqui, pedindo para eu dar um comentário sobre One Tree Hill
Ou pelo menos dizer que a série existe, pois bem..
Fato é que eu detesto OTH, não tenho a miníma vontade em saber o quê se passa naquela porra de cidade, e não quero saber se o Michael Murray vai escolher a Peitos (leia-se Peyton) ou a Brooke.
Baseado em tamanho odio que eu sinto sobre a série, claro que eu já assisti, e sim todos comentavam comigo ''Nossa é uma série super bacana''.
Bacana? Cara por deus como aquilo é cafona, eu vi a primeira temporada (sou guerreiro mané) e cheguei nos ultimos capitulos totalmente nauseado, como diria a eterna summer de OC ''EW''.
E você deve estar se perguntando, ''qual o motivo de tanto odio?''
Vamos á eles!

Pra começo de conversa, quem normal coloca o Chad Michael como protagonista de alguma série? cara, aquele cara não tem expressão nenhuma, mal sabe falar e as cenas ''dramáticas'' da série perdem total graça quando ele resolve aparecer.
Exemplos a seguir:


Chad Michael emocionado
Chad Michael feliz
Chad Michael em A casa de Cera.

Segundo, como eu odeio a Peitos (leia-se Peyton Sawyer) ela é dramática demais, se diz punk mais é lider de torcida, vive com a casa arreganhada, e tem um site que filma o quarto dela TODO SANTO DIA, TODA SANTA HORA, e a escola toda ainda vê. (momento vergonha alheia, pelo criador da série)

Terceiro, eu odeio a mãe do Natan pagando de gatinha, cada temporada com uma peruca nova e pagando de gostosa.
Eu odeio o fato da Peitos(leia-se Peyton Sawyer) ter uma casa noturna com apenas 16 anos.
Eu odeio o fato da Brooke ter perdoado a Peitos(leia-se Peyton) na primeira temporada.
Eu odeio MUITO, o Dan com aquelas caras e bocas de vilão de novela do sbt.
Eu odeio o fato do Lucas perdoar o pai dele num piscar de olhos e passear com ele na ferrari.
Eu odeio os irmãos latinos que entram na segunda temporada.
E eu odeio a cena que o latino (da segunda temporada) chama a peyton de lésbica e ela fica mal pro resto do seriado.
Ah e a série também aposta celebridades na trama, já passaram por lá Paris Hilton, Peter Wentez, e agora Kevin Ferdeline. (VERGONHA ALHEIA)

HÁ.


Mais já que você ainda quer insistir em ver a série tem 2 coisas boas.
A trilha sonora é otima, començando pela abertura que fica por conta do otimo Gavin DeGraw. A música? I don't want be.
E também tem a Sophia Bush que além de ser gata tem um personagem razoavel na série e é a mais talentosa dali.

Fãs de One Tree Hill não me odeiem muito, um beijo!

8 Comments:

caio said...

Por isso que gosto desse blog!Eu tambme faco da parte do clube que odeia essa serie e nem assiste, a piada sobre atuação do cara foi sensacional, nossa parabens mesmo, eu odeio essa serie so para nao perder a chance novamente! rs


http://tvcinemaemusica.wordpress.com

Rodrigo said...

Eu nem conheço oO

Anônimo said...

legal seu blog

http://ehtudoloco.blogspot.com

Rodrigo Fernandes said...

ahaha, adorei as caras do Chad...rs...
o nosso começo de conversa pelo msn sobre OTH foi com relaçao ao Gavin... entao bem vem porque tbm não sou fã da série, mas tbmnão a odeio da forma como vc odeia...
pior que tudo que vc falou aí é verdade e olhando por esse lado, a série é pessiam mesmo, ahahha...
poxa, tu falou tao mal da Peitos, digo Peyton, tadinha da moça... pelo menos ela é HOT!!! sabe Quente... aahhahah
abraços

Nick said...

huahauhauhauhauhauhauhauhua
petterrrrrrrr

por isso que eu te amo!

adorei
adoreiii
muito bom!

xD

Lucas Santtos said...

eai cara, vlw pelo coment.;

Vixe. Eu sou contrario. adoro OTH! acho a serie otima e a nova temporada está perfeita.!!

Mais como dizem, cda um tem sua opinião!
vola!

Euzer Lopes said...

Não é só você... Eu também odeeeeeeeeeio esta série.
Tanto que nem vejo mais!

Unknown said...

cacete.. amei a piado das caras do Chad..
tipo.. eu tenho uma opiniao um pouco contraria a tua sabe? adoro o One Tree Hill. fico ansiosa pela proxima temp. mas como o carinha la disse. gosto e estranho..
como primeira fa a falar sobre ' o odio que sentiremos de voce '... nao vou te odiar tanto assim.. acho que talvez durante a coisa toda que voce disse sobre a Sawyer sabe? ( adoro elaa. ¬¬' )mas ja passou entao. vai na fe irmao. opinioes sao para ser postadas. ;D vlw.. tchau carinhaa. =)