15.4.08

LOST IS BACK!




MEDO!!

28 Comments:

Johnny M. said...

Ih, cara, desculpa, mas isso parece que é spoiler, então eu não vou vê, não. Gosto de ser surpreendido e ainda não estou vendo a quarta temporada.

Admin said...

aia ia eu to assistindo a 4º so falta o 7 e 8 pra eu finalizar,,,,tomara q chegue logo os outros....t+


Visita lah tbm tá

http://sonacachaca.blogspot.com

Lucas Conrado said...

Eu tô numa falta de inspiração que você não faz idéia!!!

Edson C. Damasceno said...

muito bonito o blog e com assuntos interessantes. vamos voltar sempre.
abraços.

Lucas Santtos said...

Cara... Não vejo a hora de inéditos de Lost! Estou mais que ancioso! Putz esse 4.09 com certeza vai ser fodaH! pela PROMO vai ser dmais. HAUSHDUSH

Lost me surpreendeu nessa temporada!!! a 2ª melhor d tdas;

Passa lah?

Beline Cidral said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beline Cidral said...

Sempre há uma laptop para salvar a sede de tv quando se está longe. To viajando há quase 3 meses e só apelando pro youtube, ou p2p pra ficar tranquilo... rs

http://www.revistaup.com/blogdobeline

Veiga said...

eita... um dia eu vejo! prometo!

o meu amigo e parceiro de blog que assiste.

nao tenho muita paciencia.

abraço

e volte sempre.

*vc ainda n viu nada, vamos revolucionar esse mundo dos blogs!!

HAUshuAHushUAHSuhUAS

blog said...

Combinado, então.
Sem calotes.

E sem Lost, porque, de fato, nunca vi.

Rodrigo Fernandes said...

Petter... Medaaaa..ahahah...
pô, calma ái que to vendo ainda o episodio lá do Jim e da Sun... hehe, nem acabei ainda de assistir a primeira parte da 3 temporada e vc já me vem com mais episodios, pelo amor de Deus, ehehhe...
abraços!!!!

Lucas Conrado said...

Memes são esses joguinhos, tipo correntes só que nos blogs. Por exemplo, esse do meu blog. Eu respondo às perguntas e indico 5 ou 6 blogueiros pra responderem também.

Responde sim às perguntas e as poste no seu blog. Aí indica mais 5 blogueiros pra responderem tbm.
Assim que postar, me avisa pra eu ler.

abraço!!!
ps. to linkando seu blog.

Lucas Santtos said...

olha eu aqui de novo, entao cara deixa eu tentar te explicar é assim:

Eu criei o Series é Aqui, dai entao nao estava dando conta sozinho, até pq sao muitas series! HAUSDH! Dai o Luciano pediu pra fazer parte e poder postar também, dai dividimos eu posto sobre algumas series e ele outras! E também tem o Pedro que é outro que faz parte da equipe, mais ele posta sobre Friday Night Light só!! HUASHD

Entendeu?
E logo vão ter outros na equipe tb. rsrsrs

Volta lah? post nvo!

Unknown said...

opa acho que meuu parceiro ai em cima ja te explico esse rolo todo ne Petter...

rsrsrsrsr

flws

Borba said...

Lost é do caraiiii!
Valeu ae pela visita e comentário!
Grande Abraço.

(Didixy) Conquistadores said...

Lost. Lost. Lost. Não curto Lost, mas respeito a opinião de quem curte.

Sei lá. A série não me convenceu.


abs
____________
Veja: "50 Melhores animações/desenhos animados"

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Entre em nossa comunidade do Orkut.
Comunidade dos Conquistadores

Anônimo said...

Gosto muito de Lost e esse promete ser sinistro.

www.indicacao.wordpress.com

Deivid F. said...

Bom apesar de não ver Lost parece ser bom !

Bom estou aqui retribuindo a visita !

Veiga said...

amigo revolucionário, topa parceria??

abraço

Francine Esqueda said...

Meu, adorei seu perfil! Em especial a foto de LOST! Eu adoro a serie, vicio com facilidade em seriados... com certeza vou acabar descobrindo mais milhares, mesmo sem ter tv a cabo!! Sou fã da programação da madrugada).Louca por arquivo morto, a paranormal, divisão criminal, o vidente, em nome da justiça, reunião, sobrenatural, Verônica Mars, Dr House, e C.S.I – E agora começo a sentir um certo interesse em Heroes, Smallville e Dexter!
Vamos ver como vai ser! Conto com suas dicas!
Aos poucos vamos nos falando, espere mais vezes a minha visita!
Beijos

Lucas Santtos said...

HASUDHS. entao taH!
Eu Lucas sou responsaveis pelas séries: Lost, Smallville, Supernatural, OTH, Grey's, Moonlight, Pushing Daisies, Private Practice, HIMYM, Gossip Girl, Heroes, Kyle e a ex-Jericho

O Luciano: Prison Break, American Idol, Skins, Greek e Sarah Sonnor.

O Pedro: Friday Night Lights!
--- HUASHDUSA. OK??

Cara Moonlight não é fraquinha nao. tipo o começo na serie nao foi muit bom mesmo, teve varios episodios pessimos mais os ultimos estão muito bons. vale a pena mesmo!'

Veiga said...

tem banner??

com banner fica mais facil!!!

mas vo linkar sim.

Madaaah said...

Sou TOTALMENTE viciada em seriados.! :O
Aliás, meu ultimo post no blog é sobre eles. o_o
Cara, muito foda seu blog. (y)
*perdoe a expressão*
Continue assim.
E... MUITO lost pra genteee.!!!

;*

P.S: Tiver interessado em parceria, dá um toque... ;)
http://ins.piracoes.zip.net/

Veiga said...

eh mole cara...

quer fazer? te ensino... só add no msn.

Danilo Castro said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Castro said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Castro said...

Acho que tu não entendeu meu último post. Sou ator, aquilo é uma pesquisa para composição de personagem para meu próximo trabalho no teatro: um garanhão fútil que só pensa em sexo.

Bem, mas talvez passando aqui eu possa conhecer mais desses seriados que vc tanto gosta.

Carla M. said...

nunca consigo acompanhar lost... é coisa demais pra um episódio só... e sempre perco um, dois, três...

Alcione Torres said...

Gente, como Lost é ruim! Aff!!
Sarapatel de Coruja