17.4.08

RAPIDINHAS, HÁ!

Rapidinho, rapidinho semana corrida só vindo aqui atualizar mesmo!

Jericho AGAAAIN?

Fiquei sabendo que Jericho vai ser renovada (DENOVO?) é, a série consegue ser cancelada 2 vezes e quem sabe voltar (?), dizem que o mesmo acordo que renovou Friday Night Lights está sendo usado para trazer Jericho de volta
Nunca vi, acho chato, acho genérico de Lost não sinto falta tomare que não volte XOXO Jericho!

XOXO, Gossip Girl!

OMFG, o ''draminha'' colegial de NY não me conquistou em nada, história chata, sacada, personagens vazios e sem emoção, não tenho paciência pro irmão viadinho(nada contra os gays, peloamor) da serena, odeio a serena vadia, e odeio aquelas roupas nada a ver. Parece coisa do século passado AFFÊ!

3 horas no season finale de Lost!

SIIIM, um final de temporada que durará nada mais nada menos que 3 horas! Pouco foda hein? Parece que o season será divido por dias que resultaram em exatas 3 horas de duração

SEEEEENSACIONAL!

American Idol

Não vi ontem, e acho que nem vou ver hoje (estudos, estudos, estudos). Alguém me conta ?

Mais uma chance!

Ok, depois de meio mundo falar que Greek é legal SIM, eu resolvi dar mais uma chance e vou assistir a maratona que vai passar no universal channel dia 26 ás 6hs. Se eu achar chato nem reclamem ok?

Mulher Biônica = V.A

Mulher Biônica é a coisa mais cafona que a NBC conseguiu fazer ano passado, finalmente parei pra dar uma olhada na série, e me rendeu CLARO boas risadas afinal o quê aquela mulher pulando de prédio em prédio?

Jesus acende a luz, foda viu!

AAH eu quero os Walkers de volta, alguém ai também sente saudade de Brothers and Sisters?


Postagem sem fotos porquê o blogueer, tá de putaria ¬¬

13 Comments:

Johnny M. said...

3 horas de Lost? \o/ Vai ser muito foda. Vou comprar nas bancas piratas os episódios baixados do computador mesmo. Sou viciado nisso.

Carlos Macêdo said...

3 horas de LOST????? oO
Sei não, viu!
heheheheheh

http://www.fliperama-underground.blogspot.com

Mano said...

Oi Petter, blz? Vim retribuir a visita q vc fez ao "Caldeirão de Séries" e agradecer pelos elogios e por acompanhar o meu "trabalho", se é q posso chamar assim, há tanto tempo. Valeu mesmo. Seu blog tbm é muito bom, gostei da sua sinceridade nos posts (em especial do de OTH, hehe).
Abraço e sucesso!

Lucas Conrado said...

Fiquei surpreso com as 3 horas de Lost, acho que é porque é o único seriado que conheço até aqui, apesar de não acompanhar desde a segunda temporada. Estou lendo de novo um livro que tem muitas coisas parecidas com Lost, Ilha Misteriosa do Júlio Verne.
Pra começar, um grupo de pessoas cai numa ilha no Oceano Pacífico. Só que caem de Balão (Júlio Verne é mais antigo que aviões). Na ilha eles tem um cachorro chamado Top (igual a Lost, pelo que ouvi falar). Eles têm um macaco chamado Jup (e parece que tem um Joop no seriado). E o mais impressionante, há uma força superior que age na ilha, igual àquela do seriado...
Parece que usaram o livro como inspiração, pelo menos pra parte da história.

Na comu do Verne no orkut está a lista completa de coincidencias.

Saudações Atleticanas! Obrigado pelas visitas!!!

Lucas Conrado said...

Ah, conheço também American Idol, mas nunca assiti...
hehehehe

Anônimo said...

hehe adoro series
infelizmente soh posso assistir as poucas e velhas que passam na tv aberta
pois nao tenhu tv a cabo
mas c tivec concerteza assistiria

hhehehe
abraço

http://ehtudoloco.blogspot.com

Veiga said...

lelescão, ta me devendo 100 reals... HUAshuHAsuhUAHsuHASuHUAS


zoa.


abraço


big hang looseeeeee..

Lucas Conrado said...

Poxa, cara, é o que eu disse, não vejo lost há muito tempo, nem mesmo a segunda temporada inteira eu assisti. Na lista fala de um orangotango de uma tal fundação Hanso, que tinha 105 anos e visto no começo de Lost. Essas coincidencias eu tirei de uma lista que li na comunidade de Júlio Verne.
Olha o link aí
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=606879&tid=2505874791001964837&na=3&nst=11&nid=606879-2505874791001964837-2588819523775380365

A história é de 4 prisioneiros de guerra e um cachorro que fogem da prisão num balão. O problema é que uma tempestade os leva pruma ilha no Oceano Pacífico. Eles constroem uma casa e os equipamentos que precisam pra sobreviver, mas tem coisas, tipo remédios, armas, que eles precisam mas não têm como construir e, "coincidentemente" essas coisas começam a aparecer.

Lucas Santtos said...

HUASHDUAS. cara a gente nao tem muito gostos parecidos de serie! HAUShduHASD! Vc não curte Jericho, eu adorava tu nao curte Gossip Girl e eu amooo. HUAHSDUHA!!!

Vc não curtiu Moonlight e eu gotei dmais! RSRSRS! Pois é!!!

Eu adorei a noticia de que a serie pode mudar de canal e ganhar mais uma temporadaaa! HUAHSUD

Volta lá?

DuDu Magalhães said...

Não suportaria 3 horas de Lost!
xD~~

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Mano said...

Petter, agradeço novamente pela palavras e tbm por ter linkado o meu blog aqui. O "Fora do Ar" tbm está como recomendado do "Caldeirão de Séries". Vou tá passando sempre por aqui tbm.
Abraço!

Unknown said...

entao Petter eu curto sim Veronica mars assisti até a metade da 2° temporada, como to meio sem tempo vo termina de assisti so nas ferias de julho, mas acho d+ o seriado

Rodrigo Fernandes said...

Humm, as rapidinhas são sempre as melhores, ahahaha...
Cara, eu curti o Jericho.. mas não assisti mais.. sei lá, torço para que Fique!
Já Lost ter 3 horas.. caraca!!! loucura, vamo que vamo, hehehe...
Hey, pra quem coloca 'rapidinhas' com o título da postagem não têm direito de reclamar de nenhuma possivel putaria do blog, hehehhe...
Abraços, ooo oráculo!!!