19.4.08

O FIM DE UMA SÉRIE SEM FALHAS!

Skins tem um certo tom de querer chocar as pessoas, seja com cenas fortes de sexo, seja com cenas de consumo de drogas, seja com seus diálogos pesados e realistas.

Skins pelo menos pra mim, foi a série mais fiel que o público teen já teve, os personagens são bem construídos e quando eu digo que são mesmo, eles são.

Não é surreal e fantasioso como outras séries, skins nunca teve preucupação alguma com personagens bonitos, histórias fofas e finais felizes..Em Skins as pessoas são feias, gordas, nem sempre as coisas dão certo, na maioria das vezes dá errado e não tivemos um final feliz.

Mais falando em si do ultimo episódio eu tive a sensação de quê continuaria algo depois do fim, olha que tolisse da minha parte HELLO é o final, próxima temporada nada de Cass, Tony, Sid, Jal, Michelle.

O adeus de Cris pra mim foi uma das cenas mais bonitas que a série já teve, essa temporada em si foi muito mais forte que a primeira, a primeira era aquele oba-oba a segunda pesou a mão no drama ok, mais foi pra dar peso nos personagens que até intão não passavam de meros adolescentes incosequentes.

Skins também tem o poder de fazer uma coisa brega como tocar Ops I didin’t again em uma cena de perseguição e eu achar a coisa mais sensacional da série, a música nada a ver MESMO com o momento mais até que me divertiu por instantes

Como vou sentir saudades da Jal, nem ligava pra ela na primeira temporada mais devo dizer que ela e Cris formaram o casal mais lindo, mais apaixonante e mais emocionante da série, achei que ela fosse querer dar continuidade com a história de Cris tendo o filho dele, mais ela mesmo optou pelo aborto, o quê nem mesmo ela sabe se foi uma boa idéia.

Como vou sentir saudades da Cassie, sem duvida nenhuma a melhor personagem da série e a que mais se ferrou também, acabou sozinha(até que Sid a encontre) em NY.

O Tony tinha suas controvérsias, mais eu também gostava muito do personagem e acho que no fundo vou sentir falta daquele tom de sabichão que ele tinha.

É, é um saco ter que se despedir deles agora mais como diria Sid FUCK-IT!

Skins vai ficar na memória de todos que acompanharam a trama dos adolescentes pseudo inconseqüentes de Bristol, sem duvida uma série que passa uma lição de vida muito marcante.

E que venha Effy e a terceira temporada.

8 Comments:

Unknown said...

melhor serie teen nao tenha duvida, um geração acabou mas como tu disse effy vem ai com sua geração pena que so ano que vem ne

flws

(Didixy) Conquistadores said...

Companheiro não vou ler seu post, pois ainda não assisti o final, mas devo concordar com vc. Skins é uma série muito boa e com certeza terá novas temporadas. Conhecia a série através do blog parceiro nosso, Séries é Aqui e nunca mais parei de ver.

abs
_______________
"Walk Hard - A história de Dewey Cox".

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Rodrigo Fernandes said...

Humm, é aquela tal série que a gente comenta tanto pelo msn e que não consegui ainda ver e vc fica me atasanando dizendo que é boa e tal,só rpa eu ficar com mais vontade, hehehe...
tomara que venha essa 2 temporada pra cá, na HBO pelo jeito, já que ela exibiu a 1 e que faça uma maratona com a 1 , aí te falo se é boa ou não..hahaha
abraços, ooo oráculo

Veiga said...

de tanto vc falar, vo baixar essa bagaça!

HUAHSuHAUShuAs

abraço leleske!

said...

Nunca vi, não tenho HBO!
poxa vida!

Anônimo said...

Assisti hoje o esse episódio, com certeza foi ótimo, as cenas da Jal foram fantásticas e até o Anwar teve sua história. Mas discordo em um ponto, SKINS teve sim seus erros, mas depois apareciam outros acertos que encobriam esses erros...

(Didixy) Conquistadores said...

To quase chegando lá. TO no episódio 9 ja. Realmente demais...

Abs
__________
PROMOÇÃO NO BLOG.ENTRE JÁ, DESCUBRA E PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Danilo Castro said...

Nenhum ressentimento.