Skins tem um certo tom de querer chocar as pessoas, seja com cenas fortes de sexo, seja com cenas de consumo de drogas, seja com seus diálogos pesados e realistas.
Skins pelo menos pra mim, foi a série mais fiel que o público teen já teve, os personagens são bem construídos e quando eu digo que são mesmo, eles são.
Não é surreal e fantasioso como outras séries, skins nunca teve preucupação alguma com personagens bonitos, histórias fofas e finais felizes..Em Skins as pessoas são feias, gordas, nem sempre as coisas dão certo, na maioria das vezes dá errado e não tivemos um final feliz.
Mais falando em si do ultimo episódio eu tive a sensação de quê continuaria algo depois do fim, olha que tolisse da minha parte HELLO é o final, próxima temporada nada de Cass, Tony, Sid, Jal, Michelle.
O adeus de Cris pra mim foi uma das cenas mais bonitas que a série já teve, essa temporada em si foi muito mais forte que a primeira, a primeira era aquele oba-oba a segunda pesou a mão no drama ok, mais foi pra dar peso nos personagens que até intão não passavam de meros adolescentes incosequentes.
Skins também tem o poder de fazer uma coisa brega como tocar Ops I didin’t again em uma cena de perseguição e eu achar a coisa mais sensacional da série, a música nada a ver MESMO com o momento mais até que me divertiu por instantes
Como vou sentir saudades da Jal, nem ligava pra ela na primeira temporada mais devo dizer que ela e Cris formaram o casal mais lindo, mais apaixonante e mais emocionante da série, achei que ela fosse querer dar continuidade com a história de Cris tendo o filho dele, mais ela mesmo optou pelo aborto, o quê nem mesmo ela sabe se foi uma boa idéia.
Como vou sentir saudades da Cassie, sem duvida nenhuma a melhor personagem da série e a que mais se ferrou também, acabou sozinha(até que Sid a encontre) em NY.
O Tony tinha suas controvérsias, mais eu também gostava muito do personagem e acho que no fundo vou sentir falta daquele tom de sabichão que ele tinha.
É, é um saco ter que se despedir deles agora mais como diria Sid FUCK-IT!
Skins vai ficar na memória de todos que acompanharam a trama dos adolescentes pseudo inconseqüentes de Bristol, sem duvida uma série que passa uma lição de vida muito marcante.