26.5.08

FÃS DE DOLLHOUSE LANÇAM CAMPANHA PARA SALVAR SÉRIE DO CANCELAMENTO!

Isso mesmo, a série DollHouse ainda nem começou e os fãs da série já tem em planos lançar uma campanha contra o cancelamento da série.
Como de costume, quando uma série está prestes a ser cancelada, muitos fãs levantam campanhas para não cancelarem sua série favorita (como foi o caso de Jericho, em que os fãs queriam TANTO que a série fosse renovada que mandaram toneladas de amendoins para a CBS, o ato simbolico se refere ao personagem principal que comia muitos amendoins).
No caso de DollHouse que ainda nem começou o fã, administrador do forum oficial da série afirma:

''Essa campanha não é pra ser negativa, nem direcionada para salvar a série do cancelamento, mas para ser algo que motive os fãs a promoverem Dollhouse para seus amigos/familiares/colegas de trabalho antes de ir ao ar. É melhor fazer isso agora do que quando a série já estiver em perigo. Se planejarmos agora, poderemos ter várias idéias até a estréia para fazer as pessoas quererem assistir e fazer os patrocinadores realmente investirem para o programa continuar sendo exibido”

Photobucket

Vai entender.

*

A NBC confirmou a data de estréia da nova temporada de Heroes, dia 22 de setembro, o episódio terá 3 horas de duração e terá uma recapitulação de tudo que já aconteceu com os mutantes.

*

Hoje tem CQC, melhor programa da tv aberta!

*

Os Idols me enchem de orgulho.

14 Comments:

arash gitzcam said...

Sem nem conhecer a série já estão defendendo-a? Que estranho... Não sou mto sortudo com séries, a única q gostei até hoje foi Friends. Teve uma que era de uma família meio louca, de comédia, que tb era boa, mas nem lembro o nome.

José Júnior said...

Ôw! Legal a atitude maluca dos fãs. Pra quem gosta tanto assim de séries é interessante lutar pelo que gosta... Mas mesmo assim acho estranho...

Charles Araújo said...

Se eles tivessem ido, eu ia pedir para comprarem o box de Dexter pra me dar de presente!
aushuahushau
Ah meu Deus esses pobres fãs na luta incansavel contra o cancelamento das séries que amam...
Eu fui um deles na época em que the 4400 foi cancelada (valendo ressaltar que foi cancelada injustamente!)
Vou colocar seu blog no Greates Hits! Além de falar de séries, coisa que eu adoro! Suas criticas são muito bem feitas. ^^

Ricardo Moreira (Krusty) said...

Vi poucos episódios...Muito boa a série mas acho que o formato e o enredo não deve agradar aos puritanos...Quanto a Heroes, sei lá ficou cansativa...
CQC é o melhor mesmo!!!

caio said...

O medo de uma serie ser cancelada logo virou algo comum, algo que deveria mudar logo, os canais deveriam dar mais tempo para series ganharem seu publico.
Acredito que essa vai dar certo, tanto pelo criador dela, quando pela gata que sera a protagonista rs

Espero sua visita la no meu blog e prometo que vou começar a visitar sempre aqui, afinal somos parceiros de links
http://tvcinemaemusica.wordpress.com

Charles Araújo said...

Ah,em termo de roteiro, the 4400 é na minha opinião muito melhor que Heroes...experimente assistir!
Além de Dexter e The 4400, eu sou viciado em Lost (muuito mesmo), Pushing Daisies e 24 horas!

Charles Araújo said...

Conta história de 4400 pessoas que desapareceram em várias épocas, e que voltam do mesmo jeito que sumiram (por exemplo, tem uma menina que sumiu há 50 anos atrás e que aparece da mesma idade que desapareceu), no decorrer da historia, é descoberto que varios deles possuem habilidades como prever o futuro,ler pensamentos e tal...sem falar que eles passam a ser odiados pela população por causa dessas habilidades.E o mistério de quem os abduziu, e por que é mto perfeito!

Unknown said...

Olá, Petter, td bem?
Gostaria de entrar em contato com você. Sou uma quase jornalista desesperada com a monografia sobre blos culturais.

Qual seu email? O meu é deborahcardoso@oi.com.br

Aguardo um retorno.
Abraços

Mano said...

É estranho fazer campanha antes mesmo da série estrear, mas faz sentido, afinal estamos falando da FOX, o canal que tem o costume de cancelar suas séries sem nem lhes dar a devida chance de fazer sucesso...Por isso esse fã se precipitou em fazer uma campanha pra mostrar logo que a série existe, como forma de publicidade pra que quando for ao ar já tenha muita gente interessada em acompanhar. Espero q dê certo, pois série do Joss Whedon eu gosto fácil! =P

Rodrigo Fernandes said...

po, nem começou e ja corre o risco de cancelarem, poxa, a série aprece ser mesmo excelente..ahahah
Po, heroes, ainda nem vi a 2 e já tão falando da 3 temporada...
ooo oráculo da tevê... om gosto já vi que tu tem - concordo com que tu dizes de CQC... hehe
abraços!!!

Lucas Santtos said...

Bom cara, eu nao estou muito ancioso com essa serie nao! Achei a história um pouco "repetitiva", nao sei dizer, só acho que ela pode ser meio cansativaa. mais com certeza vou dar uma chance e ver pelo menos uns 2 episódio pra ver se realmente vou gostar e me enganei sobre ela!

VoltaHHH!

Fernando Gomes said...

E a final do American Idol hein?
Perfeita.
Quase tive um ataque quando o Cook ganhou.. uaihewiuahe
Agora é esperar pelo cd dele.
Tomara que não decepcione.

Heroes - ansiedade também.. tomara que a terceira temporada seja um pouco melhor desenvolvida e que Kristen Bell apareça mais.

E CQC.. maravilhoso. Talvez o único humorístico que valha a pena assistir.

Favoritei você também.
Abraço.

Unknown said...

concordo contigo quando afirma que CQC é o melhor programa da tv aberta, um dos unicos que tenho paciencia para ver
4400 mil xs melhor que heroes sem duvida
dollhouse ta ai um seriado que vou conferir tbm ja viu quem é o roteirista ne, nao tem como nao ser um bom seriado
abraçosss

Veiga said...

tu eh um fdp msm...

posta n avisa... n comenta mais!!

HUAshuaHSuhAUSAS