22.5.08

MAIS DE 12 MILHÕES DE VOTOS...

O topico abaixo está carregado de spoilers, sobre a final do american idol.
Se não curte poupe seu tempo e o meu!

*


Prontos?!


Photobucket


Eu sabia, eu sabia sempre apostei no Cook e sempre tava muito claro que era o cara que ia levar essa temporada de American Idol (diga-se de passagem foi minha preferida).
Aconteceu ontem lá nos EUA, onde Cook se consagraou o grande vencedor da noite, como o mesmo Simon disse ele foi o mais ousado, que teve mais atitude e o quê mais deu a cara á tapa para vencer, ou seja já era dele.
O programa só vai ao ar aqui no Brasil semana que vem.

6 Comments:

Rodrigo Fernandes said...

O cook realmente mereceu... agor,a convenhamos, lebra daquela chapinha que ele usava no cabelo no começo da temporada, ahhaha... muito style, deveria ter usado até o final, ahahah...
Go Cook!!!
só vi as apresentações e o momento que é anunciado o vitorioso... aidna tem mais o red carpet, os depoimentos e shows... ligado no SOny semana que vem...
abraços, ooo oráculo do American Idol... - tu é um nostradamus, previu e foi concretizado, heheh

Anônimo said...

Preciso assistir =]]

Tenha um ótimo fim de semana...

http://carolices.zip.net

Unknown said...

viva o novo idolo americano
achei que iri ter uma decepçao com o resultado, mas me surpreendi, ganhou quem devia ganhar, nao q o archuleta nao fosse bom mas cook foi o melhor durante quase todos os tops
abraços

(Didixy) Conquistadores said...

CAra eu nem vejo isso, mas eu gosto muito. Não assisto por volta de tempo mesmo.
SObre Caminhos do Coração. Nossa é uma imitação barata de Heroes, mas a realidade é que a novela está fazendo sucesso da galera que não conhece os seriados.

Lucas Santtos said...

Eai cara. depois dos feriados eu volteii! HAUHDUASHD!

Entao, digamos assim que eu ainda estou bem longe da final de AI, nao estou nenhum pouco em dia com o Reality, só que como é uma coisa meio impossivel se tratando da forma que as noticias invadem a Internet eu ja tinha visto o ganhador da temporada assim que saiu! HAUSDHUSHD! Tava dando uma visitada no site da Globo e pronto; tava lah! ASUDHASDHUASHDUHSA!

Vlw pelos coments lah! Desculpa a demora mais como eu disse tirei umas folgas! VOltah lah?

Fernando Gomes said...

Comentei sobre o idol hoje no meu blog
;D

se puder dá uma passada lá.

:D