4.5.08

MEDO!

MEDO, MEDO, MEDO!
Só percorra o caminho das pedras se já tiver visto o episódio 10 da 4º temporada de Lost, caso contrário vá ler o quê os imbecis do Dialética e Retórica estão pensando.


Eu só quero saber aonde a Claire se meteu (será que o Keami apagou ela de vez?)
Eu só quero saber o quê diabos é o pai do jack e da claire aparecendo pra geral e assustando geral com aqueles tenis branco (repararam?)
Eu também quero saber com quem a Kate tava no telefone, era com a mãe da filha do Sawyer?
Eu quero Jack e Juliet, falei!
E disse e volto á dizer, esse resto de temporada de Lost tá sendo a melhor coisa da série nesse quarto ano que começou devagar, quase parando!

4 Comments:

pk said...

nuss
vc quer saber de tudo UHASUHSA
http://mundodepk.blogspot.com/

Unknown said...

tbm to bastante curioso pra saber o q de fato aconteceu com claire
mas algo me diz que ainda nao e o fim da garota na serie nao
ansioso pelo prox episodio
boa semana

Lucas Santtos said...

Cara, to passando correndo por aqui! Vou ver esse episodi hojeee. acho que tu ate percebeu que eu sumi do mapa esses dias, é por causa dos feriados eu dei uma sumida mesmo!> HASUDHAUSDH!!!

mais ae. queria agradecer pelo SELO la, do MEME! Mesmo atrasado, mais vlw mesmo ein cara!!!

VoltaHH"

Rodrigo Fernandes said...

Ooo oráculo da Tv.. tu tá ficando extremamente sem educação nos seus posts, hein?!?!! primeiro fica com esses spoilers a vista, hehee e depois vem com essa de ser mandão...
ahaha.. Hey, cara pálida,m tu já foi no meu blog novo.. dei uma ajeitada nele...
abraços!!!