5.5.08

A TV FICOU MAIS LEGAL!

Digo isso segundo a maravilhosa noticia que li hoje... a chatinha e previsivel Meen in Trees foi finalmente cancelada, EBA!
Jenny Bicks, criadora de "Men in Trees", afirma que a série foi cancelada por várias mudanças no horário e várias pausas no meio da trama, segundo ela isso foi o bastante para a falta de audiência que a série vinha rendendo durante os ultimos episódios.
Se você é fã, acalme! Eles gravaram um final alternativo faz tempo caso a série fosse cancelada.

*

Britney, Lindsay, Paris..

Depois da participação de Paris Hilton em ''My Names is Earl'' agora é a vez de Lindasy Lohan dar o ar da graça em uma série de tv, e leia-se Ugly Betty.
Sim, a cantora-atriz-drogada-sem-calcinha fechou contrato e aparecera em 6 episódios da nova temporada.
E a amiga de Paris e Lindsay pode comemorar também, a primeira aparição de Britney na comédia How Meet You Mother rendeu tanta audiência que a ex-careca e ex-sem-calcinha vai voltar a série. Oh uau como diria Cassie, essas garotas-problemas dão audiência mesmo não?!

*

Essa semana estréia The Sarah Coonor Cronicoles na Warner, assistam!
Bem elogiada pela critica e a nova queridinha dos downloads de séries da internet.
Warner Channel ás 22hOO
A trama? Inspirada no filme ''Exterminador do Futuro 2''
O seriado mostra o relacionamento de Sarah com John Connor (O Zach de Heroes, lembra?), seu filho de 15 anos que será, no futuro, o líder da humanidade contra as máquinas.

*

Pra quem acompanha American Idol pela Sony deve ter lamentado assim como eu a segunda maior injustiça dessa temporada!
Como que Seysha e Carly foram as menos votadas da semana, sendo que tivemos um erro da Brooke e uma apresentação morna-quase fria do chatissimo Jason?!
As vezes eu acho que quem vê American Idol assiste Hanna Montana!
Meu palpite para a grande final desse ano?!
Sem duvida Cook e Archulleta!

16 Comments:

Equipe Boca Nossa said...

Não sou muito intimo de séries, mas Lindsay é linda!

Anônimo said...

Olá! Tudo bom?? Espero que sim.

Pôxaa, não conheço essas séries =/

Visite >> http://carolices.zip.net

Marcel Gois said...

Opa sou novo por aki, add seu blog, blz?
...
Fiquei sabendo sobre Men in Trees, nunca tentei acompanhar a série entao pra mim é peso morto o cancelamento.. =D
...
Mas Ugly Betty eu acompanho e vai ser no mínimo interessante essa participação da Lindsay Lohan.
...
Quanto ao American Idol eu acho q ja teve várias injustiças esse ano, a primeira pra mim foi a Alaina saindo antes do top 12, depois o David Hernandez saindo logo na primeira semana do top 12, depois Michael Johns e Carly saindo antes do top 4!! sem contar Ramiele q eu tb adorava, apesar d achar q ela nao tava meio perdida, fazendo umas escolhas estranhas.. =/
mas tb acho q a final deve ser dos Davids, pelo menos eu espero neh? Sem mais surpresas, please ;D

Jefferson Barbosa said...

É um blog coletivo. Eu, Jefferson, só escrevei as segundas! Porém, todo dia terá um post novo. Abraços!

Felipe Bastos said...

descordo com vc,a tv ta cada vez mais podre,e sim,não tenho paciência para assistir séries.

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Marcel Gois said...

Petter, com certeza td forma d divulgação é bem vinda, valeu por favoritar o meu tb! =D
e quanto ao meu nome, fica tranquilo pq isso acontece com tanta frequencia q eu ja to até acostumado =)

O Daughtry ter saido no Top 4 foi vergonhoso mesmo, pra mim aquela final deveria ter sido Elliott x Daughtry, com o Elliott ganhando ;D mas se o Chris ganhasse eu n ia achar ruim.. mas o Taylor ngm merece!!

blog said...

Camarada, nunca vi American Idol nem Ugly Betty - e sei ue nem verei.
Mas as crônicas de Sarah Connors eu quero checar, até porque o original - o filme de 1981 - é da pesada.
E My Name is Earl, uma série bacana, tem de dar chance àquela chata?

Petterson Lima said...

Blog, nao dá pra acessar seu blog o motivo nem eu sei ''/
Mais respondendo por aqui seu comentário, acho que Sarah Coonors deve ser boa mesmo to bem afim de ver esse epispódio piloto SUPER elogiado!
E cara, My Name is Earl é sensacional e eu acho a participação da Paris Hilton super válida, afinal ela é uma piada ;]

Marcel Gois said...

Petter, o Elliott lançou cd debut dele por uma gravadora independente, Hickory Records, o nome do album recebe o nome dele mesmo, "Elliott Yamin".

Vendeu mais d 500 mil cds (certificado de Ouro) o q pra uma gravadora independente é ótimo, teve três singles, "Movin' On", "Wait For You" e "One Word". Só esses dois último tiveram clipe, se não estou enganado.

No último natal ele lançou "Sounds of the Season: The Elliott Yamin Holiday Collection" uma coletanea só com musicas natalinas.

E recentemente surgiu um boato d que ele tinha assinado contrato com uma gravadora grande, torço pra q seja verdade, o trabalho dele é ótimo!!

Marcel Gois said...

Hoje eu torço pelo David Cook

Essa temporada eu gostava mt d Brooke, Carly, Ramiele e dos 3 Davids, mas estava torcendo muito por Ramiele, que começou a fazer umas escolhas bem estranhas, o que acabou prejudicando ela que não conseguiu mostrar o potencial que tinha..

Qnd ela saiu eu comecei a torcer mesmo pela Carly e Cook, mas agora soh sobrou o Cook..

Marcel Gois said...

Petter, eu achei "Something Nice Back Home" um bom episódio, não me empolgou muito, exceto nas partes que tinham o Aaron envolvido, acho que esse menino vai render muito ainda na história. =D

Lucas Santtos said...

Eai cara.

Entao. Pra tu ver, tenho o nome do "mocinho" de OTh! Aff! mais tdo, eu adro a serie mesmo, nao gosto do cara, mais gosto da serie!

GHASDHAUSHDUAHSDU!!!

Vlw pelos cometns la.
VoltaH!

ED CAVALCANTE said...

começarei a ver hoje (no pc) essa versão televisiva do Terminator. Li as críticas da imprensa especializada dos Estados Unidos, eles estão apostando na série. O piloto foi muito elogiado. Depois da enorme decepção do "Bionic Woman", todo mundo ficou com um pé atrás. Eu também tenho um blog de séries (portaldasseries.blogspot.com). Aparece lá!

Rodrigo Fernandes said...

OO, oráculo, agora pelo menos não está mais mandão, heheh...
cara, então o "homens ás pencas" foi cancelado, que sacanagem!!! agora que ía começar a acompnhar pelo SBT, emissora que sou viciado...ahahaha
bem lembrado do seriado da Sarah, irei conferir...
agora quanto ao AI.. tu já sabe minha opinião... e tbm concordo contigo são os David´s na final...
Abraços!!!

Maximus (dm) said...

EU intendii mesmo???

A ultra atris doida e drogada vai aparecer em Ugly Betty? o.o

Puxa, to precisando terminar de assistir aos outros episodios dessa serie, por ser sobre modas e tal a serie segue com a historia de maneira que n fica injuado e ti da mais vontade de sempre ver mais..

As outras series eu n gosto muito, ouvi falar que é muito boa a serie mencionada o cancelamento ai, mais nunca tive um tempo para assistir ao primeiro episodio, sendo sincero a serie não mi xamou muito a atençãoo....

________________________________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Valeu, Ate Mais.

Lucas Conrado said...

A cantora que eu queria ver é a Katharine McPhee (eu de novo falando nela) no Ugly Betty!
Quanto a injustiça de American Idol, li que andaram se mobilizando pra votar nos piores candidatos pra estragar o programa. Será que foi esse o caso?