24.7.08

ELES ESTÃO DE VOLTA!

Photobucket

Mais sujos, mais polêmicos e mais reais...Skins está de volta!

Uma das melhores séries teens já vistas pela minha pessoa retorna a tv paga (HBO Plus) em Agosto, dia 5 ás 21:00hs da noite.


Skins, o grande drama-teen britânico regressa á HBO Plus com sua segunda temporada, que alias já chegou causando polêmica quando suas fotos promocionais foram proibidas na Inglaterra.

Photobucket

O segundo ano de Skins (derradeiro para os personagens que já conheçemos na 1º temporada) é bem mais pesado e conturbado, o grupo de amigos começaram a enfrentar problema de gente grande e a transição entre o mundo adolescente e o começo do mundo adulto não será nada fácil.

Photobucket

Uma das melhores temporadas exibidas esse ano, Skins continua formidável e com um folêgo entre os episódios que é imperdivel.

Skins dia 5 de Agosto ás 21hs na HBO Plus.

5 Comments:

R. B. Dillinger said...

Eu vi alguns episódios da primeira temporada. Realmente é uma série muito boa.

Levar o pessoal de Malhação pra fazer um estágio por lá.


abraço!


http://rafabarbosa.com/

Riso Certo said...

boa, vo baixar essa porcaria aí...

essa putaria viciaaaaaaaaa...

AshuAHsuHASuAS

(Didixy) Conquistadores said...

Eu estou enganado ou eu já vi a segunda temporada?

Já tem né? Vai lançar a terceira ano que vem ou eu estou boiando?

Anônimo said...

Não tenho HBO, mas acompanho pela internet e realmente é uma excelente série , boa historia e boas atuações, que chegue logo a terceira temporada

Francine Esqueda said...

Nossaaaaaaaaaaa!!! Quanta novidade! Me sinto um pouco perdida e sem tempo... acho que meu dia deveria ter 36 horas!!!
Assim eu iria acompanhar todassssss essas series!!!