12.8.08

DHARMA DAY, VAMOS?


Photobucket


Eu quero MUITO ir e você? Mais informações no site

7 Comments:

Marcos Vinícius Almeida said...

Pena que estou em minas... tambem curto muito Lost... mais vai ficar soh na vontate mesmo...

Anônimo said...

Eu na verdae não segui LOST, e mesmo assim, moro um pouco longe de SP.

LOST tava legal, assisti até a temporada onde o SAID acha a mulher Francesa. Depois foi ficando chato... e o fato de a Tv a cabo não estar disponivel qdo mudei de cidade, nem animei ver qdo saiu em rede nacional... mas pelo que fiquei sabendo, o final foi realmente não-explicativo?

Anônimo said...

Rancor? Q nada...Só tirando sarro da história! O q importa é que quanto mais se fala em "90210", mas a série ganha divulgação gratuita =P

Já percebeu que até agora o único assunto em torno da série é sobre o elenco? Quem entra, quem sai, que volta, que não volta...

Mano.

Jonatas Fróes said...

Noooooooossa! Que legal!!! Vou pensar sériamente no assunto, se nada me impedir acho que vou sim hehehe

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Rodrigo Fernandes said...

Cara, só pra dizer que não estive aqui..rs
valew pela força.... e euq eu sou seu fã... ainda vmaos nos conhecer pessoalmente aí tu vai me ensinar os segreos de Lost...ahaha
abraços!!!

Thiago Paulo said...

Poxa.. eu quero!!!!
Mais infelizmente não posso...que pena., mais um dia vou num desses eventos!!! hehehehehehe

Já viu o nome do 1 episódio da 5 tempora de lost? Logo começam a surgir muitas novidades!!!

Adorei o lance de vc sempre estar trocando o logo... bem legal!!

Até...

Leco Leite said...

Olá, Petter... parabéns pelo blog!!

E valeu pela força na divulgação do DHARMA Day. Eu sou um dos organizadores do evento...

Que bom que gostou do Teorias LOST, é sempre bom ter novos amigos visitando o blog!!

Abraço!!