12.8.08

SUPERNATURAL CHEGA AO FIM EM 2010!



A série dos irmãos Whinchester já tem data para acabar!

Não é novidade para ninguém, a nova moda é fazer séries e já anunciar uma data para o seu fim, ruim ou não esse é um macete adotado por vários produtores de várias séries nos ultimos anos.

A mais nova a adotar tal artimanha é Supernatural da CW, o produtor
Eric Kripke confirmou ultimamente que a série vai acabar sim em 2010.

O motivo? Ele acha que a série deve acabar enquanto ainda está em alta, o risco que se corre de a série ter mil temporadas e acabar sendo esquecida é maior segundo ele.

Então tá né!

A quarta temporada de Supernatural estréia dia 18 de Setembro na CW.

8 Comments:

Anônimo said...

A notícia é boa, fizemos foi ganhar mais uma temporada, pq os planos deles eram de encerrar na 5ª e se o fim for mesmo em 2010 significa q teremos até a 6ª temporada! =)

ED CAVALCANTE said...

EU SOU FÃ DESSA SÉRIE, ASSISTI TODAS AS TEMPORADAS. ENTRETANTO, ACHO Q CHEGOU A HORA DE PARAR MESMO. PELA SEGUNDA VEZ O ORÇAMENTO FOI REDUZIDO E TIVERAM QUE TIRAR A BELA E A RUBY, P Q P! SAIR POR CIMA É UMA BOA JOGADA!


PS: PETTER, MEU NOBRE, MEU BLOG ESTÁ LINKADO NO SEU COMO "PORTAL DAS SÉRIES", MAS O NOME CORRETO É "POST SÉRIES", BLZA?
ABRAÇO!

Maximus (dm) said...

Aaaaaaaaaaaaa meu DEUS..

Como to com saudades de assisti essa serie, eu lembro.. deixava pra assistir ela todo dia de Noite, era bem mais chocante... ficava ate 2 horas da manha vendo os episodios.

Infelizmente, n consigo fazer mais isso agora, durmo antes..

Mais ate 2010, consigo mi atualizar.. rsrs

Jonatas Fróes said...

Poxa! Que pena! Andam falando tão bem da série... E eu só vou pegar a primeira temporada pra assistir agora hahahaha xP

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Thiago Paulo said...

Olá..

Eu acho isso bom, porque com o eles sempre dizem, as séries precisam terminar no auge, para não começar a enrrolação.
Sei que LOST, vai acabar em 2010... vou ficar triste... vou! Mais sei que não acabar como Arquivo X, que teve suas últimas temporadas não tão boas como as primeiras.

Sobre o lance de eu não ir no Dharma Day é poruqe sou do interior de São Paulo... então é sempre difícil de ir a capital... mais vou ficar de olha aqui... para saber oque aconteceu por lá.

Abraços..

Unknown said...

Melhor acabar quando ainda está bem. Pensou se arrastando anos a fio sem qualidade?

said...

Preciso assistir mais séries para poder visitar e comentar mais aqui.
Acho que só assisti uns dois epsódios de Supernatural e até gostei, mas não consegui acompanhar.
Estou baixando agora NipTuck e correndo atras da 'antiga' Ally McBeal.

Bjsss

Mundo de Séries said...

ainda vou no quinto episodio da segunda temporada. Com a falta de tempo essa série tem ficado esquecida. Abraço! ;)
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt