22.8.08

O RYAN DE THE OC EM SÉRIE NOVA!



Depois de se aventurar no cinema, ''Ryan'' está de volta as séries!


Ele viveu durante 4 anos o mocinho da inesquecivel The OC que foi ijustamente cancelada ano passado deixando muitas fãs.
E agora o ator Benjamin Mckenzie está de olho em um novo projeto, trata-se de uma série dramática sobre um time de policiais de Los Angeles, o projeto desse novo drama policial é da NBC e se chamará LAPD.

Se a será vingar mesmo, esse será o primeiro trabalho de Ben depois de The OC, depois do fim da série o ator se dedicou a filmes e teatro. Agora é só aguardar!

9 Comments:

Rodrigo Fernandes said...

Poxa, aidna não vi nenhum filme dele e tbm não vía o The OC - um estranho no paraíso, ahahahah;;; sacanagem do SBt... mas enfim...
tomara que ele arrebente nessa nova série.. porém mais uma série mostrando o dia a dia da polícia.. originaldiade é o que não falta por lá, hein!?!?! rs, tomaar que não seja só isso que a série se proponha a mostrar...Ae, Petter.. Abraços, heheh!!!!

Anônimo said...

Quando vi o título já pensei: "hmm, aposto que é série policial"...Dito e feito! Será que vai ser estilo Flashpoint?

Thiago Paulo said...

Eu já vi o DVD do filme que ele fez... só não me lembro o nome.

Eu gosto do ator... e acho legal ele estar numa nova série. mais que eu queria mesmo era a Misha Barton... Aliás, vi um filme novo com ela... Se chama: Um amor para toda vida.

Abraços..

Mundo de Séries said...

Eu vi-o no filme que ele fez com o Al pacino, e estava muito bem. Espero que a série seja boa. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

KA said...

Olá, Petter!
Muito obrigada pela força lá no Defenda a Ilha! Valeu mesmo!
Já fiquei fã daqui e venho sempre dar uma espiada!

Ótimo para a carreira do Benjamin mudar o perfil de série. É sempre legal para a carreira, né!

Bjs e bom fim de semana!

KA said...

Ah! estou de linkando lá, ok?

Jonatas Fróes said...

Nem acompanhei The O.C. e confesso que nunca tive interesse nessa série hehehehe... Mas tenho lido algumas coisas sobre essa LAPD na net que parecem bem interessantes. Vamos esperar para ver =P

[]'s

Musikaholic

Mohamed Müstafá Al-jazirä said...

"ijustamente cancelada" concordo plenamente!
massa mesmo era a taylor, haha toda doidinha e boooooooooa bagaralho!

Anônimo said...

The KID CHINO is back, se é que você me entende Petter hoho