22.8.08

TOP 5 - COADJUVANTES QUE ROUBAM A CENA!

Na terceira edição do TOP 5 listamos os 5 personagens que conseguem ser melhores que os próprios protagonistas das séries, a série não é deles mais quem rouba a cena e acaba se tornando o personagem queridinho do público são os cinco figuras abaixo!

Photobucket

5º lugar - Abby Morgan (Dawsons Creek) Capeside era uma cidadizinha pacata, sem graça sem muito agito, tudo girava em torno dos dramas de Dawson e companhia, até que a mega ultra bitch Abby Morgan entra na história e consegue criar desavença com todos, dona de otimas cenas de bebedeiras com Jen, dos melhores barracos e confusões a única bitch que capeside viu acaba morrendo na segunda temporada, rest and peace Abby!

Photobucket

4º lugar - Sawyer (Lost) É o caipirão da ilha de Lost que tomou nosso quarto lugar, por mais que Jack, Locke, Kate, Ben estejam cercados de mistérios e otimos enredos é quase uma unanimidade, todos amam o Sawyer!
Ele rouba a cena com seus dialogos e suas atitudes, na ultima temporada exibida mostrou até um certo afeto por Claire e por Hurley que ele sempre xingou, ah o cara é foda vá..

Photobucket

3º lugar - Lilly Kane (Veronica Mars) Ela era a melhor amiga da Veronica Mars e quando a série começa ela já está morta, tudo que ela e Veronica viveram nós acompanhamos por flashbacks, e que flashbacks ... os melhores momentos da vida de Veronica foram ao lado da sua grande amiga que acabou sendo injustamento assasinada, era a queridinha da escola e era queridinha por muitos fãs tanto que é lembrada até na ultima temporada da série, e nós torcemos para que ela aparece no filme (isso se tiver né)


Photobucket


2º lugar - Taylow Townsend (The OC) Meio nerd, falava que só ela e só arrumava confusão. Essa era Taylor, que custou a entrar em The OC mais quando entrou fez toda a diferença apesar de ser odiada por muitos fãs da série, que acham que ela roubou o lugar de Marissa, Taylor é uma das personagens mais queridas da série por alguns fãs, é dona de frases e cenas ilárias que só poderiam ter sido feitos para essa personagem.

Photobucket

1º lugar - Barney ( How i meet your mother) A história é sobre Ted e como ele conheçeu a mãe dos filhos, mais a série é sustendada por um de seus melhores amigos, o len - espere por isso -dário Barney =P
Dono de várias cenas engraçadas, Barney é disparado o personagem mais querido da série, o personagem de tão querido que é pelo público tem um blog só dele, no site da emissora onde a série passa (CBS) nele Barney posta as novidades e besteiras (muita besteira) claro estamos falando de Barney.

10 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

DESSA LISTA EU CONHEÇO O SAWYER E A ABBY. O SAWYER FAZ MUITO SUCESSO COM A MULHERADA,É O CANALHA CLÁSSICO. REALMENTE ROUBA A CENA. A ABBY EU SEMPRE ACHEI CHATA. QUANDO ELA MORREU TIVE MAIS PENA DO DESESPERO DA JEN DO QUE DELA. ESSA LISTA PODERIA SER ESTENDIDA: CHLOE O'BRIAN (24 HORAS)- T-BAG (PRISON BREAK). ESSE ÚLTIMO PRA MIM, ROUBOU TODAS AS CENAS!

INUTILIDADES said...

ótimo blog, gsotei bastante do layout basicão!!!!! quanto ao post, concordo com o 4º lugar, já que sou viciado em Lost.VAlew

http://inutilidades-jds.blogspot.com/

Jonatas Fróes said...

O Sawyer poderia ter ficado fácil em primeirão hein?! A terceira temporada só salvou por causa do cara hehehehe xD~

Esses posts Top5 são bem legais ^^

[]'s

Musikaholic

Veiga said...

n conheço nenhum...

Mundo de Séries said...

Concordo com alguns, especialmente o Barney, o Sawyer e a lily. Achei tão triste aquela cena no fim da primeira temporada quando a Veronica fica sozinha no lago sem a Lily. Eu gostava dela apesar dela ser um bocado exagerda. Abraço ;)
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Holly said...

Sawyer, Sawyer, Sawyer!
É "o cara"!!!!!

Rodrigo Fernandes said...

Sawyer é o cara mesmo...ahahah... a mulherada caidinha por ele... fala sério!!! sou mais a Kate... mas quem se destaca mesmo rpa mim é o Ben.. o cara é muito doido..rs
nunca vi esse How i meet your mother e o pior é que agor,a na minha situação, é que não vou mesmo ve-lo..rs
Abraços, oráculo!!!!

Francine Esqueda said...

Olá! Passei para dar um alô, aquela fuçada... Vamos combinar que o loirão de LOST merece tudo e mais um pouco... ele pode roubar quantas cenas quiser! hehehe...
Ah!!! Eu acabei de chegar do Show da Elza... Foi muito mais que agradável... Foi inacreditável e único! Valeu demais!
Bom fim de semana!
Aproveite tudo o que puder!!!
Beijos,
FRAN.

Ps: Já tem fotos no blog!

THIAGO PAULO said...

Mesmo adorando a Marissa, eu até que gostava da Taylow Townsend e aquele jeito loquinho dela.Rs

já Sawyer... sem comentário... o cara é demais!!! Um fã de séries e filmes... assim como nós.

Já Lilly Kane e Abby Morgan... eu vi muito pouco... mais gostava delas também.

Já o primeiro lugar... nunca vi How i meet your mother. Infelizmente.

Abraços.. adorei o post!

gabisawyer20 said...

Eu não concordo com o Sawyer em 4° lugar, e você sabe disso haha