3.9.08

9O21O BATEU RECORDE EM SUA ESTRÉIA!



A estréia de 9O21O superou a expectativa da CW

Se você era um dos que achavam que 9O21O não iria se manter firme na sua estréia de episódio duplo se deu mal.
A audiência de ontem na CW bombou, o episódio piloto teve uma média de 4,91 milhões de telespectadores, ultrapassando a melhor audiência do canal America's Next Top Model apresentado pela top Tyra Banks.

E não! Eu ainda não conferi o episódio por falta de legenda, tenho uma preguiça enorme de ver sem legenda, meu inglês é macarrônico ou seja... quando sair a legenda eu baixo correndo e claro comento tudo aqui pra vocês.
Mais pelo que eu ouvi falar é bom mesmo viu, ainda bem!

4 Comments:

Mundo de Séries said...

Concordo contigo. Eu espero mesmo que seja bom, e pelas cenas que vi pareceu-me. Também ainda não vi por falta da legenda, mas o meu inglês não é mau, eu é que sou perguiçoso lol. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Danilo Artimos said...

ansioso pelo episódio... só que nada de legenda ainda... e todos parecemos sofrer do mesmo mal... preguiça... rs...

tomara que continue assim, pois senão será cancelada na primeira temporada rs... tem que superar expectativas...

Thiago Paulo said...

Nossa, eu tambem estou esperando a Legenda... que demora. Rs
Não vejo a hora de ver e ouvi dizer que a trilha sonora é muito boa também... Aliás já tem até comunidade dela no Orkut. E comunidade de todos os personagens....eita povinho rápido.

Quando eu ver te conto oque achei... ou até role um post lá no Cine e Séries.

Até Breve!

KA said...

Será que pega, Petter?
Pode ser efeito do marketing bem sacado que fizeram...
Será??
Confesso que to com um pouco de má vontade por terem maculado o que era lembrança preciosa da minha adolescência, hehehehehe!