4.9.08

VERONICA MARS - O FILME ( A NOVELA SÓ ESTÁ COMEÇANDO)



A possibilidade de vermos Veronica e Logan juntos de novo é grande, oba!

Depois que Rob Thomas contou a Michael Ausiello do EW os rumores sobre um filme inspirado na série Veronica Mars cancelada em 2OO7 pelo canal CW, novidades e novidades não param mais de aparecer!

Se você é fã da série claro que sabe que foi gravado um episódio com a Veronica no FBI que corresponderia ao começo da quarta e inexistente temporada, longe de Neptune e seus amigos, longe mesmo de seu pai, no tal episódio piloto a Veronica aparece no seu primeiro dia no estágio no FBI, claro com a narração clássica e encantadora da personagem e seus dialogos super sacados!

Fato é que se o filme de Veronica Mars acontecer mesmo, Rob Thomas já adiantou que não quer que ele se passe no FBI e sim na faculdade, onde vemos Veronica pela ultima vez no fim da terceira temporada.

"O cenário do FBI era uma possibilidade caso tivéssemos a quarta temporada. Eu gostaria de trazer de volta todos os personagens principais. E seria difícil de acreditar que o FBI alocou Veronica em Neptune"

Com isso já temos bagagem o suficiente para sonharmos e rezarmos para que o filme de fato aconteça, e a espera é grande o a novela ''Veronica Mars - O Filme'' só tá começando!

10 Comments:

Veiga said...

fala sério, esse cara é gay!


HAUshAUSHuAHSuhASuAS

Danilo Artimos said...

eu também me empolguei bastante com o filme... mas como os box de DVD da série não saem por aqui... fico no aguardo... afinal só vi alguns episódios da primeira temporada pelo SBT...

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

É, realmente as coisas mudaram. Vai virar moda os sucessos da tv serem convertidos em produções para a telona. Isso é muito bom, valoriza a série!

Lucas Santtos said...

seria mesmo otimo ver VMars em um filme. mas primeiro eu teria que terinar de assistir a serie que ate agora nao passei da 1ª Temporada por falta de tempoo! HAUSdhUASH

Thiago Paulo said...

Que belaza, pena que vi só um pouquinho da 1ª temporada no SBT. Mais sou fã, seria impossivél se não fosse, a série é demais.
Você sabe me dizer se existe os boxes das temporadas aqui no brasil??

Sobre o livro de LOST, oque comprei é o primeiro, Identidade Secreta.

Abraços...

KA said...

Beleza, beleza!
MAs que faça jus....

Abs!

Mundo de Séries said...

Que bom!! Isto melhorou a minha semana :P Adoro VMars e Logan. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Thiago Paulo said...

Comecei a ler o livro... têm umas coisinhas estranhas... mais até que está legal. Bem misterioso!!
Nesse que estou lendo... e sobre o personagem Dexter. E alguns sobreviventes estão vendo ele na selva... mais ele não estava lá. Ai... tipo eles dizem... como vc chegou aqui tão rápido, e ele fica confuso. Porque ele não foi pra selva, então, como isso é possivel?!
Provavelmente seja o mostro de fumaça.Rs

Abraços...

Francine Esqueda said...

Estou com saudades!!!
Passei pra dizer que estou trabalhando demais, mas sempre que assisto uma série me lembro de vc! hehehe! Estou adorando TEMPO FINAL!
E nosso doutor? Vai passar na fox em setembro?

Thiago Paulo said...

Finalmente consegui ver 90210, eu gostei!
Já amei a Silver... e o Dixon é muito gente boa.
Voc~e conseguiu ver? A trilha é muito boa mesmo!

Abraços..