20.9.08

ABC ENCOMENDA FLASH FORWARD!



Nova série da ABC tem muitas referências a aclamada Lost!

David S. Goyer
e Brannon Braga (
Jornada nas Estrelas,24 Horas) estão a frente da mais nova empreitada do canal americano ABC.
A série que se chamará Flash forward (expressão que a gente já conheçe bem de Lost) é baseada no livro de ficção cientifica de Robert J. Sawyer.

Na trama do livro de ''Sawyer'' o mundo entra em tremendo colapso, todas as pessoas da terra apagam por 2 minutos e 17 segundos, após esses minutos elas tem uma visão sobre seu futuro. O quê elas vêem a gente não sabe mais muda todo o rumo da história dos personagens!

Fox e ABC entraram na guerra para ver quem iria comprar os direitos do projeto de Flash Forward e olha que irônia do destino, a própria emissora que passa Lost conseguiu comprar e logo menos começará a produção completa do programa.

Com tanta referencia de Lost será que a série será sucesso?!

8 Comments:

Lucas Conrado said...

Wow! Espero que essa série passe logo aqui no Brasil e que minha facul me dê tempo de vê-la!

Mas, afinal, o que será que eles vêem? Será que é sua morte?

ps. assisti semana passada a um episódio de Dr. House e adorei a série! Só não sei (ou não lembro) quando e onde passa!

Francine Esqueda said...

O que é isso??????
Até que enfim... Depois da semana agitada estou de volta à internet. Senti falta daqui! Vou vasculhar as novidades... Desculpa a minha ausencia amigo???
Estou ansiosa para partilhar ideias e te bombardear de perguntas!!! Me aguarde!
Agradeço sua visita e os comentários!
Bom fim de semana.
Abraços

Leco Leite said...

Opa, passando por aqui e vendo essa notícia interessante!!!

Acho que pode ser legal, mas tbm vejo algo de "The 4400" nessa trama, não!?

Abraço!!

Anônimo said...

Eai cara, tudo certo ??
Entao eu estava vendo essa noticia ahora pouco, mas nao tinha lido inteiraa! Super interessante a história da série. com certeza eu irei conferir!

AHH! Te indiquei a um prêmio la no BLOG! Dá uma conferida!

Abraços!

Thiago Paulo said...

Se vai ser sucesso eu não sei, mais eu me achei bem legal.
Vamos esperar para ver, não é mesmo?!

Há, consegui ver Fringe. Cara, eu adorei... já estou baixando o segundo.

Abraços... Vou comentar no post de 90210.

Anônimo said...

Essa série promete ser muuuuito boa. Estou louco para ver o elenco.

Danilo Artimos said...

com este enredo, e na mesma casa de Lost, Flash Foward pode ter vida longa, e substituir lost depois que este terminar... vamos ficar no aguardo...

KA said...

Legal! Já gostei!
Espero que vingue!

Pois é, Petter. Eu sou do tempo do Barrados original (mas não espalha, hein..)
Eu adorava a Brenda e parei de ver a série quando ela saiu, por isto não sei com quem a Kelly ficou. Porque a loira tinha roubado o namoradado (justamente o Dylan) da Brenda.
A personagem de Shannen era bem contestadora, se envolvia com ambientalismo, política etc. E eu achava isto o máximo. Ela sai da série lá pela quarta temporada - vai estudar na França.
Bjs!
Já a atriz era tipo uma Britney - sempre causava.