20.9.08

9O21O 1XO4 - THE BUBBLE



Em The Bubble, descobrimos enfim quem é o pai do filho da Kelly!

Caraca, que episódio bom meu!

Faz tempo que eu tava sentindo falta de um bom episódio de uma boa série teen, não nego pra ninguém sou fã do genêro e orfão de séries como Dawsons Creek e The OC que pra mim foram pioneiras no ramo de séries para adolescentes!

O quarto episódio de 90210 superou os outros 3 já exibidos brincando. As tramas continuam otimas, o enredo também, as atuações continuam convincentes espero que dure e bastante.

No quarto episódio de 90210, Dixon se vê encrencado quando bate no carro de um riquinho da West Beverlly High e tem que começar a trabalhar no Peach Pit para pagar o conserto do carro do cara, no final do episódio eles ficam até amigos, só em 90210 mesmo!

Naomi continua naquele drama da sua familia fingir que é perfeita mesmo não sendor, ela foi atrás da amante do pai com a ajuda de Ethan que mesmo não estando com ela resolve ajudar. A relação dos dois agora que não estão mais juntos é bem mais legal e interesante de se ver do quê eles dois juntos como namorados.

Ethan também teve seu momento no episódio, descobrimos que o seu irmão sofre de TOC, achei legal nenhuma série (que eu tenha visto pelo menos) já abordou esse assunto e achei bacana uma série adolescente falar disso.

Cadê a Adriana a amiga drogada da Naomi? Aquilo foi só para dar um tchan no primeiro episódio ou ela ainda vai aparecer mais?

AH e o mais importante, Brenda apareceu denovo, dessa vez foi ajudar no musical da escola (só eu acho aquela música insuportável?) e a melhor cena do episódio foi quando Brenda revela que o pai do filho da Kelly é o DYLAN, sim o Dylan e não o Brendon como todo mundo tava pensando. caraca..

-

Adoro alguns contrastes da série, a Silver morava em abrigo e tem um puta carrão e é a mais bem vestida da escola, ai ai as séries teens...

To gostando da Annie, acredita? Apesar dela ser tosca agora deu pra sacar que a tosquisse é uma coisa da personagem e não da atriz, adoro quando ela faz uma cara feliz quando algo dá certo!

4 Comments:

Danilo Artimos said...

concordo com tudo o que foi dito... 90210 está ótima... agora quando a Anne, ela não morava no abrigo, ela só dormia lá, pois não queria ficar na presença de sua mãe... e quanto a Annie, adoro os exageros dela, são ótimos...

KA said...

Quer dizer que a Kelly roubou o namorado da amiga, teve filho mas ficou mãe solteira..Haahahahahahaha
Odiava ela, com aquela cara de boazinha santinha do pau oco!
É, não perdoei a bith!!
Acredita que eu não vi o fim da série porque a Brenda saiu e eu tinha muita raiva da Kelly??
Da um desconto que eu era novinha na época, vai....Levava a sério que nem minha vó ainda leva as novelas, hahahahahaha.
Hoje vejo Fringe! Sem falta. Ontem já vi House! Deu para matar a saudade do ranzinza mais legal do mundo!
Bjs!Bom fim de semana!

Thiago Paulo said...

Eu também adorei esse episódio. Estou achando bem legal o trama da Kelly, Brenda e Rayn. No começo pensei que os personagens iriam só fazer uma pontinha, masi agora vi que eles tem historia para contar.

Só tem uma coisa que não gostei, a Thabita Mills, estou pegando raiva dela. O personagen é irritante demais.

Abraços...

Anônimo said...

Eu também acho a música insuportável, pronto falei!
E só em 90210 que as pessoas brigam no começo do episódio e no fim já são os mais novos amigos de infância, aconteceu a mesma coisa com Annie e Silver.
E a série dando certo msmo ehn! o/